terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Alessandra Scatena está superando perda com coragem

    Medo da morte, últimos momentos do marido e a força para se reerguer

    Nascida em simplicidade, Alessandra enfrenta perdas, relata carreira e o amor com Homero Salles. A Covid-19 a abala, levando seu marido, mas ela encontra força para seguir.

    Em um relato emocionante Alessandra Scatena compartilha sua jornada desde a infância modesta até os desafios recentes durante a pandemia da Covid-19. Casada com o produtor Homero Salles, a apresentadora viveu momentos tensos quando todos, incluindo seus dois filhos, foram hospitalizados devido à doença, culminando na perda de seu amado marido.

    Confira: Naiara Azevedo consegue medida protetiva

    A trajetória na TV, iniciada ao lado de Homero Salles no “Corrida Maluca”, incluiu experiências com Gugu Liberato e participações em programas como “Turma do Didi” e “Casa dos Artistas”. Alessandra também revela sua incursão no mundo digital com o canal no YouTube, explorando uma nova faceta após dedicar-se integralmente à família.

    No cenário atual, Alessandra Scatena enfrenta a dor da perda e encontra força para se reerguer, compartilhando sua história de superação, determinação e amor pela família.

    Saiba mais sobre a vida e carreira da Alessandra Scatena

    Alessandra Scatena Gherbali, nascida em 30 de setembro de 1975 em São Bernardo do Campo, é uma famosa apresentadora de televisão brasileira. Sua notoriedade foi solidificada durante os 12 anos em que desempenhou o papel de assistente de palco no programa Domingo Legal, até abril de 2001.

    Atualmente, Alessandra destaca-se como mestre de cerimônias, demonstrando sua versatilidade e habilidades no universo do entretenimento.

    Alessandra Scatena começou como assistente de palco no “Passa ou Repassa” antes de ganhar notoriedade no “Domingo Legal”. Destacou-se em 1997 no videoclipe “Proibida pra Mim” do Charlie Brown Jr. Desfilou no Carnaval e participou da “Casa dos Artistas” em 2001. Teve seu próprio programa na Rede Brasil, participou da “A Turma do Didi” na Globo. Após 16 anos afastada, retornou em 2020 como apresentadora do “Festival de Prêmios” na RedeTV!.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais