quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Wanessa Camargo pede desculpas após expulsão do BBB24

    Wanessa Camargo reage chocada e desaba em lágrimas ao descobrir a expulsão solicitada por Davi

    Na edição ao vivo do ‘BBB 24’ na noite de sábado (02), foi anunciada a expulsão de Wanessa Camargo do reality show, e todos os detalhes que levaram a produção a tomar a decisão foram mostrados.

    Wanessa Camargo comentou sobre sua desqualificação do “BBB 24” nesta terça-feira (5) e pediu desculpas ao público em um vídeo publicado no Instagram. “Os últimos dias foram muito difíceis para mim. Ainda estou processando tudo. Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida, e foi um choque para mim terminar dessa maneira,” disse a cantora.

    “Eu nunca imaginei que sairia do show dessa forma. Mas hoje, quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, a todos que se sentiram mal, feridos, ofendidos por qualquer uma das minhas palavras ou ações lá. Nunca foi minha intenção.”

    Confira: Michel é eliminado do BBB 24 com 70,33% dos votos

    A saída de Wanessa do ‘BBB 24’ foi marcada por controvérsia, após um incidente de agressão contra o participante Davi, o que levou à sua desclassificação do programa.

    Após a última festa, na madrugada deste sábado, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram Wanessa para um dos quartos da casa para que ela pudesse se preparar para dormir.

    A cantora entrou no quarto, começou a correr de um lado para o outro, e bateu na cama onde Davi estava dormindo. Yasmin sinalizou que era Davi; ele acordou, e Wanessa pediu desculpas ao participante alegando que estava “muito louca.”

    David não respondeu, mas contou para Matteus o que aconteceu. Ele sugeriu que Wanessa tocou seu pé. “Ela viu que eu estava deitado. Há quatro camas naquele quarto; ela veio e bateu na minha cama logo de cara? Além de ser uma provocação, é falta de respeito.”

    Na manhã, durante o Raio-X (um tipo de declarações diárias que os participantes gravam), Davi disse que Wanessa “excedeu o limite um pouco,” que estava “muito bravo,” e se sentindo desrespeitado.

    Após a acusação de agressão de Davi, a produção chamou Wanessa ao confessionário e deu a notícia de sua expulsão. Ela reage dizendo “o quê?” e então começa a chorar.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    O programa também mostrou as visitas de Davi ao confessionário após o incidente. De madrugada, ele fez a primeira acusação. “Ela deu um tapa na minha perna. Eu me senti invadido na hora porque estava dormindo, estava descansando. Isso é falta de respeito. Se fosse eu, acredito que seria um ataque. Peço que vocês revisem esta situação,” disse o baiano no confessionário.

    Nos dias que se seguiram à sua expulsão, Wanessa descreveu o turbilhão de emoções enfrentadas, da surpresa à tristeza, e como tem se esforçado para assimilar os acontecimentos. Ela também prometeu manter uma comunicação mais ativa com seus seguidores, sugerindo uma jornada de recuperação e crescimento pessoal no horizonte.

    A expulsão dividiu opiniões na internet, e parte do público considerou a decisão do programa exagerada.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais