sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Ana Castela e Gustavo Mioto celebram amor em clima de ‘Só Love’

    O Casal, mais apaixonado do que nunca, compartilha momentos de puro romance

    Os cantores, que recentemente reataram o namoro, foram flagrados abraçados em uma piscina, demonstrando uma sintonia incrível e muito amor. “Acordamos com ‘Fronteira’ no TOP 11 Brasil. Agradecemos a cada um de vocês pelo carinho especial com essa música, que certamente marcará nossas vidas!”, legendou o casal.

    Os fãs dos artistas expressaram entusiasmo, enchendo os comentários de elogios como “Lindos”, “Casalzão”, “Que fotão”, e “Vocês merecem”. No entanto, algumas críticas também surgiram, como a de uma seguidora que escreveu: “Não shippo esse romance forçado”.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    A reconciliação de Ana Castela e Gustavo Mioto ocorreu no último mês de outubro, sendo anunciada através de fotos em que trocavam beijos e carinhos durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. A Boiadeira chegou a comentar que estão “amando mil vezes mais”.

    Saiba mais sobre Ana Castela

    Originária de Amambai, Castela passou sua infância em Sete Quedas, nas proximidades da fronteira com o Paraguai, país que frequentemente visitava para estar com seus avós. Em 2019, deu os primeiros passos profissionais como integrante do coral cristão Coração de Maria.

    O lançamento de sua carreira musical aconteceu em 2021 com o single “Boiadeira”, seguido pelo estrondoso sucesso em 2022 com o hit número 1 “Pipoco”, uma colaboração memorável ao lado de Melody e DJ Chris No Beat. Nesse mesmo ano, recebeu o reconhecimento como Revelação do Ano no Multishow Prêmio de Música Brasileira.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais