quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Anderson Leonardo, da banda Molejo, está saindo da UTI e indo para seu próprio quarto, de acordo com seu assessor.

    O artista tem passado por tratamento contra câncer na região inguinal desde 2022

    O cantor Anderson Leonardo continua em recuperação no Hospital Unimed-Rio, com sua saúde mostrando melhora gradual a cada dia. Em uma atualização médica recente, foi revelado que o artista está agora acordado e respirando sem a necessidade de assistência médica.

    No entanto, ele ainda está passando por tratamento para insuficiência renal.
    Enquanto isso, o ex-jogador de vôlei Tande sofreu um ataque cardíaco aos 54 anos.

    Confira: Celebridades Do BBB Iluminam A Passarela Da SPFW

    “O Hospital Unimed-Rio relata que Anderson de Oliveira está atualmente em seu quarto hospitalar. O paciente está consciente, respirando sem assistência e continua recebendo tratamento para insuficiência renal.”

    Na semana passada, Anderson já havia recebido alta da UTI e transferido para um quarto hospitalar, indicando sinais de melhora em sua condição.

    Anderson está lutando contra essa doença

    Lutando contra o câncer na região inguinal, Anderson Leonardo está hospitalizado desde 27 de fevereiro, quando passou por um bloqueio do plexo nervoso hipogástrico para aliviar a dor. Este procedimento envolve inibir a atividade do sistema nervoso no plexo hipogástrico, com o objetivo de proporcionar maior conforto para pacientes com câncer ou indivíduos com dor crônica nessa área.

    Na terça-feira, 19 de março, Anderson recebeu alta, apenas para retornar ao hospital no dia 24. Sua saúde se deteriorou e sua condição se tornou crítica. Desde então, ele tem lutado persistentemente pela recuperação.

    Trajetória do grupo Molejo

    O Molejo, também conhecido como Molejão, é um icônico grupo musical carioca de pagode que teve sua origem em 1988, no vibrante bairro do Méier. Fundado por Anderson Leonardo (cavaquinho, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal), Robson Calazans (percussão e vocal) e Jimmy Batera (Bateria), o grupo conquistou o coração do público com seu estilo único e cativante.

    Durante a década de 90, o Molejo alcançou o auge da fama com sucessos como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, “Clínica Geral”, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, entre outros hits memoráveis.

    Confira: Bem-Vindo ao Cassino R$ 1,888

    Em setembro de 2016, quando Lady Gaga lançou o single “Perfect Illusion” no dia 9, surgiu uma divertida brincadeira nas redes sociais, sugerindo que a música seria uma versão em inglês do sucesso “Cilada”, do Molejo. Esta brincadeira inesperada impulsionou significativamente as buscas pelas músicas do grupo no Spotify, com um aumento impressionante de 102% em apenas um dia. A cantora também entrou na onda, fazendo referência à música “Cilada” em seu Facebook para promover seu álbum Joanne. O Molejo, por sua vez, participou do Programa Encontro com Fátima Bernardes em 5 de dezembro, comentando a brincadeira e até mesmo apresentando ao vivo um mashup das duas músicas.

    Em outubro de 2016, após um hiato de seis anos sem lançar um álbum de músicas inéditas, o grupo anunciou com entusiasmo o lançamento do álbum “Molejo Club”, composto por 16 faixas. O primeiro single escolhido para promover o disco foi “Fofoca É Lixo”. Em um momento empolgante, também foi anunciado que Andrezinho, que havia saído do grupo em 2009, retornaria em 2017, agregando ainda mais energia e talento ao Molejo.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais