quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    BBB 24: Deniziane e Matteus põem ponto final no romance

    Enquanto Deniziane justifica a decisão, Matteus se emociona e chora

    Para quem estava na torcida pelo casal Deniziane e Matteus no BBB24, uma reviravolta ocorreu nesta quinta-feira (15). Em uma conversa franca, decidiram encerrar o relacionamento, visando focar no jogo.

    “Percebo que não quero perder a beleza que compartilhamos. Foi genuíno, mas quero tentar, talvez, lá fora, pois aqui estou sob intensa pressão do jogo. Ao entrar decidida a não formar um casal, questiono-me diariamente. Acho que isso está afetando minha entrega e nosso relacionamento”, expressou Deniziane.

    Confira: Mocidade Alegre vence carnaval paulista consecutivo

    Ela elogiou Matteus, chamando-o de perfeito, mas admitiu que não consegue se entregar ao jogo estando com ele. “Queria evitar ser um casal aqui dentro porque gosto muito de você, Matteus. Você é incrível. Mas sinto que a pressão interna me impede de ser eu mesma. Estou mais pensativa, dividida. Não é sobre você, mas por essa preocupação. Fico pensando em como você está enquanto estou aqui”, explicou.

    Matteus respondeu que não foi ao BBB com a intenção de se relacionar, mas isso aconteceu. Pediu desculpas se algo o magoou. “Deixei claro desde o início que não queria me envolver, mas aconteceu. Se fiz algo que não gostou, peço desculpas”, concluiu.

    Após o término, Matteus foi para o quarto Fada, onde não conseguiu conter as lágrimas. Leidy Elin e Beatriz prontamente o consolaram. “Matteus, pense assim: em abril, o programa acaba. Temos toda uma vida pela frente”, disse Beatriz, tentando confortá-lo.

    “Eu valorizo minha vida, as coisas resolvidas. Não gosto de subentendidos. Desde o início com Ane, deixei claro. ‘Se não estiver bom para você, fale’. Agora ela está falando”, compartilhou Matteus com suas amigas.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais