terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    BBB24: Conheça os 13 novos participantes no chamado grupo Puxadinho

    Saiba tudo sobre os novos participantes do Big Brother Brasil 2024

    Sim, é verdade que o “Big Brother Brasil 24”, da TV Globo, está programado para estrear na segunda-feira, 8 de janeiro. No entanto, desde sexta-feira, 5 de janeiro, Boninho tem mantido o público em suspense. Primeiramente, anunciou os 18 primeiros participantes, divididos entre as categorias Pipoca e Camarote. Neste domingo, 7 de janeiro, foram revelados mais 13 nomes para o chamado grupo do Puxadinho. Inicialmente eram 14, mas uma mulher desistiu.

    Durante o “Fantástico”, foram anunciados os 13 nomes adicionais. O público poderá votar no Gshow para escolher os dois competidores que entrarão na casa. Os resultados serão divulgados durante o programa de estreia do BBB 24, na segunda-feira, dia 8.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Além disso, os 12 candidatos restantes terão uma segunda chance. Também na estreia do BBB 24, os 18 brothers já confinados votarão em seis pessoas para escolherem com quem querem compartilhar seus dias de convivência intensa. O público terá até segunda-feira para escolher um homem e uma mulher. No mesmo dia, durante a estreia, entre os 12 não escolhidos pelo público, mais três homens e três mulheres serão definidos, totalizando 26 participantes.

    Quem são os 13 participantes?

    Caio:

    Um nutricionista de 29 anos, é baiano e trabalha em duas clínicas particulares, além de atuar de forma autônoma. Nas horas vagas, realiza trabalhos como modelo, aproveitando o alcance de seu perfil nas redes sociais.

    Carolina:

    Estilista e modelo de 27 anos do Rio de Janeiro, cresceu em um ambiente predominantemente feminino. Com uma personalidade forte, ela não foge de situações desafiadoras: “Eu não fujo da treta, não. Se a pessoa quiser conversar… Já brigar e gritar eu não sou muito fã. Se começar a gritar, vai ficar gritando sozinha, vou esperar se acalmar pra gente conversar. Mas se eu estou querendo falar algo, eu chamo e falo, gosto das coisas bem resolvidas.”

    Davi:

    Um motorista de aplicativo de 21 anos, busca o prêmio para transformar sua vida. Ele aspira a se tornar doutor e quer proporcionar orgulho à sua mãe. Participando pela primeira vez do reality, Davi possui apenas 23 seguidores no TikTok e 52 no Instagram. Devido à sua rotina corrida, ele atualiza pouco suas redes sociais. “Fiz um Instagram só por causa do programa”, alertou.

    Giovanna:

    Giovanna, aos 27 anos, destaca como uma de suas principais características a transparência. A mineira afirma que, se conseguir entrar na casa mais vigiada do Brasil, todos conhecerão seus sentimentos apenas através de suas expressões faciais.

    Isabelle

    A manauara Isabelle, com 31 anos, conquistou títulos em diversos concursos de sua região. Ela foi Miss Manaus em 2013, Miss Amazonas Globo em 2016 e Rainha do Peladão em 2018, recebendo R$ 30 mil pelo último título, dinheiro que a auxiliou a quitar dívidas.

    Jorge Mateus

    Esta é a sétima tentativa de Jorge Mateus, dentista de 31 anos natural de Recife (PE), de entrar no Big Brother Brasil. Ele destaca o orgulho de ter nascido em Recife, ressaltando as festas locais como o carnaval de rua, o maior bloco do mundo e o maior São João. Ele enfatiza que não precisa viajar para outros estados para aproveitar, pois tem algumas das melhores festas ao seu alcance.

    Juninho:

    Antônio, também conhecido pelo apelido de Juninho, é um motoboy e mototaxista carioca de 41 anos. Residente no bairro Catumbi, região central do Rio de Janeiro, ele é conhecido por sua alegria de viver, enfrentando os desafios da vida com otimismo.

    Lucas Henrique:

    Lucas Henrique, professor de Educação Física no Rio de Janeiro, ministra aulas de capoeira e é membro de uma ONG internacional que trabalha com o esporte em áreas vulneráveis.

    Michel:

    Michel, mineiro de 33 anos, é professor de Geografia e está estudando Medicina Veterinária. Seu desejo é se estabelecer profissionalmente para finalmente poder se casar. Ele compartilha sobre seu relacionamento: “O Renato foi meu primeiro namoro sério. O primeiro que apresentei para os meus pais. Minha família o ama. Ele é um cara que tem uma história sensacional, que me completa bastante e me apoia em tudo. Só não me casei ainda porque eu sei que eu ia passar muito aperto financeiramente. Daria? Daria. Mas seria perrengue demais.”

    Plínio

    Vaidoso e dono de uma autoestima elevada, Plínio, nascido no subúrbio de Salvador, sabe que chama atenção pela beleza. Apesar de transmitir a imagem de um “hétero top,” ele afirma que essa impressão é desconstruída com cinco minutos de conversa.

    Raquele

    Raquele, capixaba de 22 anos, é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que ela se inscreve e participa da seleção para o programa.

    Thalyta

    Advogada criminal de 26 anos, Thalyta declara representar os pobres e fofoqueiros. Ela assegura que não será uma participante passiva no programa.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais