sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Deborah Secco, Bruna Marquezine e celebridades no Carnaval 2024

    Confira os Coutores das celebridades e suas escolhas audaciosas esse ano

    Os looks ousados das celebridades capturaram a atenção durante o Carnaval 2024. No Marquês de Sapucaí e em Salvador, nomes como Bruna Marquezine e Deborah Secco exibiram peças ousadas em suas performances.

    Outras celebridades também participaram da festa, apresentando interpretações únicas da moda carnavalesca. De penachos extravagantes a pinturas corporais elaboradas e designs intrincados, a cena do Carnaval no Brasil é um espetáculo de criatividade e exuberância, com as celebridades liderando o caminho ao estabelecer tendências ousadas.

    Confira: Grandes Carnavais no Brasil e o que há de melhor no Carnaval

    Abaixo, veja as celebridades que não hesitaram em arriscar com seus looks ousados

    Deborah Secco

    Deborah Secco afirmou que neste ano irá homenagear mulheres que a inspiraram a ser livre. Rainha do camarote O Globo 2024, Deborah Secco escolheu um traje de Tiazinha para usar quando não estivesse no local. “Quando descobri a mulher sexy em mim, a Tiazinha ocupava o topo na época, ela me inspirou muito, fez eu ver a mulher sexy como algo legal, leve e divertido. Muito da mulher sexy que sou devo a ela”, explicou a atriz sobre o visual.

    Bruna Marquezine

    Recortes, decotes e tecidos transparentes formaram o trio de elementos no traje escolhido por Bruna Marquezine para o domingo de Carnaval em Salvador. Bruna Marquezine optou por um vestido muito ousado para aproveitar a festa no camarote tradicional da família Gil. O modelo é transparente na maior parte do corpo e possui um recorte na cintura quase até a virilha, revelando a ausência de calcinha.

    Jade Picon

    Jade Picon esteve em alguns camarotes na Sapucaí e, como sempre, roubou a cena. Desta vez, Jade Picon decidiu não usar apenas um, mas três looks diferentes. Jade Picon ousou com decote sexy, transparência e roupas curtas.

    Para sua primeira aparição da noite, Jade Picon vestiu um vestido rosa adornado com correntes circulares abertas, complementado por uma peça para a cabeça semelhante a um véu, em harmonia com o conjunto. Neste traje transparente, Jade Picon deixou sua calcinha nude visível, emitindo uma aura sensual com este visual ousado e sedutor de maneira única.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais