sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Copacabana Palace lotado para show de Madonna

    Luxuoso hotel carioca registra ocupação total para o aguardado evento, com previsão de turistas de todo o mundo inundando as areias de Copacabana

    O emblemático Copacabana Palace, situado de frente para o local onde será montado o palco para o aguardado show da cantora Madonna, já está completamente lotado para o fim de semana do espetáculo, agendado para o dia 4 de maio. A confirmação veio da assessoria do próprio empreendimento, que possui 239 apartamentos e suítes de luxo.

    Embora os preços das diárias para maio não tenham sido divulgados, no ano passado, durante as comemorações do centenário do hotel, o quarto mais acessível estava sendo comercializado por R$2,2 mil, enquanto a suíte mais luxuosa alcançava o valor de R$ 25 mil por noite. Madonna, que já se hospedou no local anteriormente com seus filhos, não teve sua presença confirmada pela administração do Copacabana Palace, que optou por não divulgar informações sobre seus hóspedes.

    Confira: Madonna Celebra 40 Anos De Carreira Com Show Único No Brasil

    A apresentação da rainha do pop, que encerrará a The Celebration Tour, marcando seus 40 anos de carreira, promete atrair o maior público de toda sua trajetória artística.

    Com a proximidade do evento, a movimentação nos hotéis da orla de Copacabana tem sido intensa, com mais de 75% dos quartos já reservados para o fim de semana do show. A expectativa é de que a lotação alcance os 100% até o dia da apresentação, algo incomum para o período de baixa temporada.

    O vice-presidente do Hotéis Rio, José Domingos Bouzon, destaca que a maior parte das reservas está sendo feita por turistas de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Brasília, além de visitantes da América Latina e Europa.

    Segundo a Embratur, a chegada de turistas internacionais ao Rio de Janeiro deve aumentar em 27% na semana do show, com 7,5 mil bilhetes aéreos de outros países registrados para desembarque na capital fluminense. Argentina, Chile, Estados Unidos e França lideram o ranking de origem dos visitantes internacionais, todos convergindo para a cidade maravilhosa para testemunhar o grandioso evento de Madonna.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais