sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    O relacionamento entre Davi e Mani Reggo chegou ao fim

    As chances de reconciliação entre Davi e Mani Reggo são quase nulas, dado o momento turbulento que estão atravessando em seu relacionamento

    O vencedor do BBB 24, Davi, se envolveu em uma polêmica sobre seu relacionamento com Mani Reggo. Ele fez uma postagem na madrugada de domingo (21) pedindo para reatar com a ex-namorada.

    Entretanto, Davi retirou de suas redes sociais a foto em que fazia o apelo emocionado a Mani Rego para que reatassem o relacionamento. A postagem, removida na quarta-feira, 24 de abril, ocorreu após Davi discutir o fim do relacionamento durante uma gravação do programa ‘Altas Horas’, exibido na TV Globo.

    No apelo original, Davi manifestou o desejo de manter Mani por perto, prometendo carinho, amor e respeito. “Mani, minha ‘LuLu’, eu te amo, ok? Estou disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem meu Amor. Estou te esperando”, dizia o texto, que terminava com um emoji de coração partido.

    Confira: O Pai De Davi Se Rebela E Vai Morar Com Mani, Relata Colunista

    Durante a gravação do programa que vai ao ar no sábado (27), Davi compartilhou suas dificuldades para lidar com a enorme enxurrada de informações e pressões após deixar o “BBB 24”. Ele expressou sentir-se oprimido pela falta de espaço para se ajustar à vida após o reality show.

    “Queria que todos, todos, minha família, me respeitassem um pouco porque precisava de um momento para pensar no que estava acontecendo. Mas, em geral, não me respeitavam muito, me bombardeavam de informações. Parei na cama e fiquei em estado de choque”, compartilhou o motorista.

    A confirmação da separação veio logo depois. Davi explicou que, apesar de seus esforços para salvar o relacionamento, isso não foi possível. “Até minha ex-namorada, ela terminou comigo, não sabia respeitar minha situação, o que eu estava passando”, afirmou. Ele tentou persuadir Mani a se encontrar pessoalmente para conversar. “Falei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e disse: ‘Por favor, acalme-se. Vamos voltar para Salvador para conversar, continuar nossas vidas, tenhamos dinheiro ou não, vamos apenas viver nossas vidas. ‘ Tudo o que está acontecendo é uma loucura”, revelou Davi.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    Mani falou

    Após rumores de um possível rompimento, Mani recorreu às redes sociais na noite de terça-feira para expressar o sentimento de “usada” por seu ex-parceiro.

    Confira a Nova Casa de Apostas do Brasil: Bora Jogar

    “Em respeito a cada um de vocês que caminha comigo, peço a sua compreensão pelo silêncio das últimas 48 horas. Esse momento me ajudou a não cometer excessos ou julgamentos que ainda não havia processado”, começou ela.

    “A sensação é que no século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, ter passado e ainda passando (como todo mundo) por muitas dificuldades, ter que saber da mudança do meu status de relacionamento através de entrevistas e outras formas, enquanto ainda estamos nos conhecendo e ouvindo”, continuou Reggo.

    “Eu sou Mani, a mulher que você conheceu e que enxugou minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiu, que me fez crescer e me redescobrir. Conhecemos e sentimos a verdade não só nas palavras, mas nos nossos gestos. Gratidão”, finalizou ela.

    Mani deixou de seguir Davi no Instagram, removeu “esposa de David” de sua biografia e ganhou mais de 1 milhão de seguidores após se manifestar. Celebridades como as ex-BBBs Yasmin Brunet e MC Binn mostraram seu apoio a ela.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais