segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    “Passada de Mão” de Dilsinho feat. Ana Castela, DIFERENTÃO 2

    “Passada de Mão” é o novo hit do momento

    O renomado artista brasileiro, Dilsinho, lança sua primeira música do projeto DIFERENTÃO 2, apresentando uma colaboração inédita com a talentosa Ana Castela.

    Chegou o tão esperado dia! Na noite de quinta-feira, 1 de fevereiro, a partir das 21h, Dilsinho brinda seus fãs com “Passada de Mão”, a música de trabalho que marca o início do aguardado DIFERENTÃO 2. Este projeto, registrado em 11 de janeiro no Rio de Janeiro, promete conquistar as paradas musicais ao mesclar pagode, agronejo, sertanejo e pop rock.

    Ao comentar sobre a escolha da música, Dilsinho expressou sua felicidade: “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ela é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”

    Confira: Lucas Lima celebra o aniversário de Sandy com mensagem linda

    DIFERENTÃO 2 conta com participações especiais de Ana Castela, Mari Fernandez, Vitor Kley, e o grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11. O projeto, dirigido por Pedrohd e com direção musical assinada por Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara, promete ser uma experiência musical rica em pluralidade.

    A direção artística, cenografia e design ficaram a cargo de Igor Ravieck, Ricardo de Sá e Kaka Samora, respectivamente. Com um repertório diversificado, o novo trabalho de Dilsinho promete cativar os fãs, consolidando-se como um marco na cena musical brasileira.

    Saiba mais da vida e da carreira de Dilsinho

    Dilson Scher Neto, mais conhecido como Dilsinho, é um renomado cantor e compositor brasileiro, nascido em 26 de junho de 1992 no Rio de Janeiro.

    Sua carreira profissional teve início em 2009 como membro da banda Para de Kaô. Após a dissolução do grupo em 2013, Dilsinho embarcou em uma carreira solo, lançando seu álbum de estreia em 2014, intitulado “Dilsinho”.

    Em 2019, a música “Péssimo Negócio” de Dilsinho se destacou como a mais tocada nas rádios brasileiras, conquistando certificação triplo diamante. Seu álbum ao vivo, “Terra do Nunca”, também recebeu certificação de diamante no mesmo ano. Além disso, Dilsinho foi reconhecido como o melhor cantor no Prêmio Multishow de Música Brasileira, solidificando ainda mais seu sucesso na cena musical brasileira.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais