quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Conheça mais sobre os cabelos vermelhos adotados por Dua Lipa e Megan Fox

    Explorando a tendência que conquistou estrelas e sua surpreendente trajetória

    Qual será a cor de destaque em 2024? Ainda pendente da decisão da Pantone, às vezes, as pistas para descobrir isso estão nos cabelos das celebridades. Recentemente, artistas como Dua Lipa e Megan Fox optaram por fios vermelhos, e a tendência está ganhando popularidade.

    Em agosto deste ano, Billie Eilish trouxe de volta seu visual clássico: comprimento preto com raízes tingidas em cores vibrantes, desta vez, em um vermelho cereja deslumbrante. Um mês depois, Megan Fox apareceu com um bob longo em um tom escarlate, um vermelho vívido e marcante. Logo depois, foi a vez de Dua Lipa também transformar seus cabelos.

    Confira: Luísa Sonza brilha no Rio de Janeiro enquanto a plateia expressa críticas em relação a Chico

    Em outubro, a artista de “Houdini” exibiu uma tonalidade mais escura de vermelho, combinando seus cabelos com roupas e acessórios em tons de bordô e marrom.

    Mesmo Kendall Jenner, ao revelar sua vida em looks para a revista Vogue no início deste mês, falou sobre o cabelo cobre que adotou em 2022. “Estou com saudades do meu cabelo ruivo”, disse ela, agora morena novamente. “Não sei o que fazer sobre isso. Voltei ao meu tom muito cedo”, acrescentou.

    Nas passarelas de outono-inverno de 2023, tranças cereja e um “loiro morango” (um loiro acobreado) foram destaque em desfiles de marcas como Burberry, Rodarte, Gucci e Missoni, entre outros. Em setembro, ainda mais designers aderiram a esse novo estilo, desde Versace e Diesel até Miu Miu e Louis Vuitton.

    A modelo ruiva natural Rianne Van Rompaey desfilou em oito dos maiores eventos da temporada, incluindo abertura para The Row, Paco Rabanne e encerramento para Chanel.

    No entanto, o fascínio pelos cabelos flamejantes está longe de ser uma mera tendência da nova era. Na verdade, o interesse das pessoas pelos cabelos vermelhos ou ruivos possui uma história surpreendentemente extensa.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais