terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Fernanda critica desrespeito no BBB 24 ao citar Rodriguinho

    Fernanda desabafa sobre a falta de reconhecimento dos participantes ao chamar Rodriguinho para o VIP

    Fernanda, conhecida por sua franqueza no BBB 24, recentemente expressou sua frustração ao relembrar um episódio envolvendo Rodriguinho durante seu reinado como Líder. De maneira direta, ela criticou os demais participantes por não aplaudirem o pagodeiro quando o convidou para o VIP.

    “Vou ser completamente honesta. Não se trata de ser uma vítima, mas sim de algo que está ultrapassando os limites da rivalidade. Deixe-me te dar um exemplo que me incomodou profundamente. Todas as vezes que alguém conquista algo aqui dentro, todos aplaudem”, afirmou a confeiteira inicialmente.

    Confira: Conheça famosos que não gostam de sexo, como Luísa Sonza

    “Fui Líder e convidei as pessoas para o meu VIP. Chamei primeiro o Rodrigo. Ninguém aplaudiu”, desabafou a niteroiense em seguida. Giovanna Pitel questionou: “Mas por que isso é tão importante para você?”

    “Porque é uma questão de respeito. Para mim, é uma questão de respeito. Então eu falei: Ninguém vai aplaudir? Eu aplaudo. Iniciei os aplausos e todos seguiram. Achei uma falta de respeito”, explicou ela resumidamente.

    “Porque todas as pessoas que sobem naquele pódio ali e todos que vão para o VIP, todos aplaudem. Por que as pessoas que não têm nada a ver com o que fiz ou deixei de fazer não aplaudem? Absurdo! Elas vão aplaudir, sim”, concluiu Fernanda sobre Rodriguinho.

    Anteriormente, Beatriz foi tema de conversa entre Fernanda e Giovanna Pitel na área externa, enquanto relembravam o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Em determinado momento, a confeiteira afirmou que não suportará conviver com Beatriz por cem dias.

    “Com quem eu quero passar os cem dias? Não quero passar os cem dias com a Bia [Beatriz]. Não vou aguentar ouvir a voz dela. Desculpe, não vou. Consigo ignorar até certo ponto, até o ponto em que há respeito pela indiferença do outro”, disse ela de maneira resumida.

    “Mas quando não houver mais ninguém… Quero ir até lá com pessoas que vou suportar, pessoas que aprecio o temperamento, posicionamento e discernimento”, concluiu Fernanda sobre Beatriz.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais