terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Confira quem brilhou no 66º grammy awards! Destaques e vencedores revelados

    A Premiação Grammy de 2024 enaltece o talento feminino

    A Recording Academy oficialmente anunciou os vencedores do 66º Grammy Awards, realizado no domingo, 4 de fevereiro, na Crypto Arena, em Los Angeles.

    Três novas categorias estrearam no Grammy de 2024: Melhor Performance Musical Africana, Melhor Álbum de Jazz Alternativo e Melhor Gravação Pop Dance. Essas adições históricas fazem parte de um conjunto amplo de atualizações implementadas no Grammy de 2024.

    Confira: Wagner Moura retorna em ‘Sr. e Sra. Smith’ na Amazon

    A cerimônia, conduzida pelo comediante Trevor Noah, ofereceu momentos engraçados em seu monólogo.

    No centro de Los Angeles, o 66º Grammy consagrou Taylor Swift, fazendo história ao conquistar o prêmio de Álbum do Ano com “Midnights”, tornando-se a primeira artista a vencer nessa categoria quatro vezes.

    Ela também levou para casa o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop e anunciou seu novo álbum durante o discurso de aceitação.

    Os quatro principais prêmios foram para Taylor Swift, Miley Cyrus com o álbum “Flowers” do ano, Victoria Monét como nova artista e a canção “What Was I Made For” escrita por Billie Eilish O’Connell e Finneas O’Connell como Música do Ano. SZA, líder com nove indicações, Boygenius e Victoria Monét já haviam sido premiados antes da Primetime Ceremony.

    Ao longo da transmissão, as artistas femininas se destacaram em todas as categorias, marcando uma noite de conquistas para as mulheres.

    Destaques incluem Karol G, vencedora do seu primeiro Grammy de Melhor Música Urbana com “Mañana Será Bonito”; Lainey Wilson, recebendo seu primeiro troféu de Melhor Álbum Country com “Bell Bottom Country”; Cyrus, com seu primeiro Grammy por “Flowers” na categoria de Melhor Performance Pop Solo; e SZA, ganhando quatro Grammys, incluindo Melhor Música de R&B e Melhor Álbum de R&B Progressivo.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais