sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    A Fazenda 15: Jaque revela detalhes do namoro com Lucas

    Vencedora compartilha sobre relacionamentos e projetos pós-Reality Show

    A influenciadora compartilhou detalhes sobre sua relação com os participantes após o término do confinamento. “Opto por conversar apenas com quem realmente desejo; alguns participantes, prefiro manter uma certa distância”, revelou Jaque. Na reta final do programa, ela se envolveu em um conflito com Márcia Fu durante um reencontro com Rachel Sheherazade em uma dinâmica do jogo. No entanto, a vencedora assegurou que as desavenças ficaram no passado.

    “Sinto que não temos mais nenhum problema. Ela se desculpou por suas ações no reality, e eu respeito isso. Considero a Márcia uma pessoa autêntica, e sua estratégia de jogo era permanecer na casa. Embora possa discordar de algumas atitudes dela no jogo, aqui fora, quero manter boas relações”, afirmou Jaque.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Sobre o namoro com Lucas Souza, que começou no reality, Jaque destacou as mudanças nas últimas semanas, quando puderam viver longe dos holofotes. “Acredito que estamos construindo uma intimidade maior e estamos realmente comprometidos em evoluir para algo mais significativo do que um simples namoro”, revelou. O casal passou o Réveillon junto em Pernambuco.

    “É normal ter receios em um relacionamento, mas me entreguei sem me preocupar com o que as pessoas diriam, e está dando muito certo. Estamos nos permitindo muito”, comentou sobre o início do relacionamento com o ex de Jojo Todynho. Inicialmente, a mãe de Jaque não aprovava o namoro com Lucas.

    Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, Jaque revelou seus planos de investir o valor para garantir seu futuro. “Planejo não gastar nada por enquanto, optando por fazer um investimento seguro”, disse. A família dela está feliz e orgulhosa da conquista.

    Quanto aos planos futuros, a ex-BBB e ex-Fazenda ponderou sobre a possibilidade de participar de outro programa. “Adoro reality shows, e se um dia sentir vontade, participarei novamente. Por enquanto, vou curtir o momento”, afirmou. Além de influenciadora, Jaque também se aventurou como cantora de funk, mas no momento, está mais focada em sua vida familiar. “A música demanda muita correria, e no momento não estou concentrada nisso. Mas se for o plano de Deus para mim, quem sabe. Caso contrário, continuarei como influenciadora”, refletiu a campeã.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais