quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Jada Pinkett Smith comenta sobre a união com Will Smith

    Sem motivos para o divórcio, afirmou a atriz

    A esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, continua intrigando os admiradores do casal sobre o estado de seu relacionamento com o renomado ator. Ao lançar suas memórias em outubro passado, a atriz surpreendeu ao revelar que estava separada de Smith desde 2016. Em suas entrevistas promocionais, Jada enfatizou que não têm razões para formalizar o divórcio.

    Em uma recente conversa com Drew Barrymore em seu programa de televisão, Pinkett Smith reafirmou a duradoura conexão: “Estaremos juntos para sempre”, sugerindo que não consegue imaginar uma vida longe do pai de seus filhos. Embora residam atualmente em casas distintas, ela adquiriu sua própria residência aos 50 anos, assegurando a Drew que acredita que, eventualmente, voltarão a compartilhar o mesmo lar para que ela possa ‘cuidar’ de Will.

    Confira: Jada Smith revela separação secreta de Will Smith desde 2016

    Apesar dessas declarações, os fãs permanecem céticos, especialmente diante das postagens frequentes de Will Smith nas redes sociais, retratando a família unida. No Dia de Ação de Graças, o ator compartilhou uma foto com Jada e todos os filhos.

    A revelação anterior de Jada Pinkett Smith sobre a separação desde 2016 foi recebida com incredulidade por alguns, como a apresentadora do programa “The View”, Ana Navarro, que sugere motivações financeiras por trás dessa “revelação”. Navarro alerta sobre a suposta estratégia da atriz para impulsionar a audiência do “Red Table [Talk]” e promover seu livro autobiográfico “Worthy”.

    Nas redes sociais, muitos relembraram as viagens, festas e celebrações do casal nos últimos anos, questionando a autenticidade da separação, pois Will e Jada pareciam estar em total harmonia, ao invés de separados.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais