terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam

    A emocionante união de dois corações em uma cerimônia inesquecível.”

    Larissa Manoela e André Luiz Frambach formalizaram sua união em uma cerimônia íntima no último domingo, 17 de dezembro. Embora o casal tenha anunciado o noivado há exatamente um ano, a data do casamento permaneceu um segredo bem guardado.

    Vestidos de branco, optaram por uma celebração diurna à beira de uma piscina adornada com flores brancas. Em um momento emocionante, os atores trocaram alianças, mantendo em segredo a lista de convidados para esse momento especial.

    Confira: Filme estrelado por Larissa Manoela, ganha nova data de estreia

    Na legenda da publicação, compartilharam a frase: “‘Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser’ – 17/12/2023”.

    A notícia foi recebida com entusiasmo por amigos da atriz, incluindo Ana Hickmann, Mel Maia, Maísa Silva, Klara Castanho, Lexa, Juliana Paes, Thais Fersoza e outros, que desejaram felicidades ao casal.

    Vale ressaltar que o relacionamento enfrentou desaprovação dos pais de Larissa, com quem ela rompeu o contato há alguns meses após descobrir irregularidades financeiras na família.

    Saiba mais do André Luiz marido de Larissa Manoela

    André Luiz Frambach, desde o início de sua carreira aos nove anos, desempenhou diversos papéis em produções televisivas, incluindo participações em “A Favorita” e “Paraíso.” Em 2016, retornou às telenovelas em “A Lei do Amor” e, posteriormente, protagonizou a 26ª temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras” em 2017.

    Além de trabalhos em comédias como “Éramos Seis” (2020) e séries como “Temporada de Verão” (2022), Frambach também participou de “Cara e Coragem” e interpretou Heitor Gabriel Bastos, apelidado de “Rico,” em uma novela.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais