quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Lázaro Ramos é levado às pressas ao Hospital após desmaio em residência

    Descubra mais sobre os eventos que levaram ao desmaio

    Na última sexta-feira, 19 de janeiro, Lázaro Ramos viveu um momento de apreensão. O renomado ator, residente em Salvador, teve um mal-estar em sua casa, resultando em desmaio. Taís Araujo, sua esposa, agiu prontamente, socorrendo-o e encaminhando-o ao hospital Mater Dei. Após avaliação clínica, o diagnóstico apontou para um quadro de esgotamento.

    A assessoria do ator enviou um comunicado confirmando o incidente e esclarecendo que Lázaro Ramos receberá alta neste domingo, dia 21. O comunicado destacou a necessidade de repouso durante a próxima semana, conforme orientações médicas.

    Confira: Drama no BBB24: Possível saída contundente de Vanessa Lopes do Reality Show

    Lázaro, atualmente no elenco da novela “Elas por Elas” no papel do detetive Mário Fofoca, aproveita o período de repouso para se dedicar à preparação de um novo livro.

    O susto não foi exclusivo de Lázaro, pois anteriormente, em 8 de janeiro, Taís Araujo também passou por um episódio preocupante. A renomada atriz foi hospitalizada devido a intensas dores nas costas provocadas por uma hérnia de disco lombar aguda. Após dois dias de cuidados médicos, Taís recebeu alta e continua seu tratamento em casa.

    Mesmo com o contratempo, Taís permanece comprometida como jurada na nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, que estreia neste domingo, 21, embora tenha ficado ausente das gravações dos dois primeiros episódios do reality. Lázaro Ramos, por sua vez, relembra momentos especiais vividos ao lado de Taís Araujo durante esse período desafiador.

    Saiba mais dos trabalhos o Lázaro Ramos

    Luís Lázaro Sacramento Ramos, nascido em 1º de novembro de 1978, é um talentoso ator, apresentador de televisão, diretor, escritor e dublador brasileiro. Sua jornada artística teve início no grupo de Teatro Rebanho do Olodum, em Salvador. No cenário cinematográfico, Ramos ficou amplamente reconhecido por sua impressionante interpretação como João Francisco dos Santos no filme “Madame Satã” em 2002.

    Em reconhecimento ao seu talento, recebeu uma indicação ao 35º Prêmio Emmy Internacional de Melhor Ator em 2007, destacando-se por seu papel na série “Cobras & Lagartos”.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais