terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Ludmilla desabafa após ser excluida da foto com Beyoncé

    Ludmilla abriu o jogo e critica influenciadores

    Ludmilla sempre deixou claro que um dos seus grandes sonhos era conhecer Beyoncé. A artista, que iniciou sua carreira musical usando o nome da cantora internacional, finalmente realizou esse desejo ao posar abraçada à diva pop, que surpreendeu o Brasil ao lançar o filme que revela os bastidores de sua Renaissance Tour.

    Depois de ouvir da própria artista estrangeira que já conhecia Ludmilla, a brasileira teve a oportunidade única de posar para fotos abraçada a ela. “Gente, eu fiquei fazendo carinho na mão dela!”, compartilhou Lud, ainda emocionada com essa incrível oportunidade.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    A foto das duas juntas foi um momento muito aguardado e também emocionou os fãs e amigos de Ludmilla. “Duas maravilhosas juntas. Você merece e ela também”, comemorou Ivete Sangalo. “As maiores”, expressou Luisa Sonza. “O Brasil inteirinho está representado nessa foto”, comentou Paulo Vieira, visivelmente emocionado. “Que incrível! Posso imaginar a sua alegria”, acrescentou Fátima Bernardes.

    A foto de Ludmilla e Beyoncé rapidamente se tornou uma tendência nas redes sociais. No entanto, não demorou muito para que a imagem fosse alvo de uma trend peculiar. Acontece que, para aparecerem ao lado da cantora internacional, anônimos e vários influenciadores optaram por remover Ludmilla da foto, substituindo-a por suas próprias imagens ao lado de Beyoncé.

    No X (antigo Twitter), Ludmilla expressou sua opinião, sem mencionar diretamente a tendência: “Esse negócio de tudo por engajamento tá feio, galera. Em 2024, vamos se mancar um pouco, pelo amor.” Apesar de não citar explicitamente a situação, suas palavras denotam descontentamento.

    A irmã da artista, Luane Sales, deixou claro que a tendência está incomodando Ludmilla. Em uma publicação da página @falacelebs, no Instagram, Luane respondeu a uma internauta que a chamou de “amargurada”: “Amargurado é quem simplesmente apaga uma pessoa de uma imagem para se colocar no lugar dela. Quer brincar? Quer ser fã? Se inclua também e não tire a coleguinha do lugar que ela conquistou!”

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais