sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Luísa Sonza brilha no Rio de Janeiro enquanto a plateia expressa críticas em relação a Chico

    O poder de Luísa Sonza em encantar multidões, contrastando com críticas à Chico em uma apresentação memorável para encerrar 2023

    Na noite de sábado, 17 de dezembro, a cantora Luísa Sonza encantou a plateia na Qualistage, casa de espetáculos no Rio de Janeiro, diante de um público apaixonado. Antes do espetáculo, durante a tarde, Luísa compartilhou sua empolgação em suas redes sociais:

    “Hoje é dia de Rio e os ingressos estão ESGOTADOS! Esta turnê está sendo, sem dúvida, a mais especial da minha carreira. Deslize para o lado para conferir ❤️. Vou começar a compartilhar mais momentos dos shows aqui, assim como fiz na turnê doce22! Obrigada a cada um que está tornando esta era a mais especial da minha vida até agora.”

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    A canção “Chico” se torna um hino de amor durante o espetáculo. Ao longo do show, com mais de 25 músicas, a plateia vibrou com os sucessos da cantora gaúcha. O ápice de interação ocorreu durante a performance de “Chico”, quando aproximadamente 9 mil pessoas entoaram em coro um refrão personalizado, diferindo do original, para expressar seu amor por Luísa.

    O setlist incluiu hits como “Anaconda”, “Penhasco 2” (parceria com Demi Lovato), “Lança Menina” e “Luísa Manequim”, entre outras músicas que encantaram o público presente.

    Álbum e Turnê: “Escândalo Íntimo”

    “Escândalo Íntimo” marca a evolução artística mais refinada e conceitual na carreira de Luísa Sonza. O álbum apresenta um total de 24 músicas, sendo que inicialmente 18 foram disponibilizadas. Este trabalho destaca-se pela colaboração com artistas de renome nacional e internacional, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As faixas restantes serão lançadas gradualmente para o público.

    O álbum é uma expressão autêntica das experiências pessoais da artista e foi meticulosamente produzido em Los Angeles, EUA. A produção contou com a expertise de renomados produtores, incluindo Roy Lenzo, conhecido pelo seu trabalho em “Montero” de Lil Nas X, e Tommy Brown, produtor de sucessos de Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

    Logo nas primeiras 24 horas após o lançamento, “Escândalo Íntimo” quebrou recordes no Spotify Brasil, atingindo incríveis 15,6 milhões de streams. Tornou-se o álbum com a estreia mais bem-sucedida na história da plataforma, evidenciando a recepção calorosa e entusiasmada por parte dos fãs e ouvintes.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais