sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Manu Gavassi critica indústria e recebe apoio de Anitta e Bruna Marquezine

    Manu conta com o suporte de amigas famosas

    Manu Gavassi surpreendeu seus seguidores ao anunciar seu retorno à música de maneira única. A artista lançou um curta-metragem no qual critica abertamente a indústria musical e a mídia, recebendo uma ovação de seus fãs.

    No vídeo, ela encarna uma personagem que fornece conselhos sobre como alcançar o sucesso na música, chamando-o de “Programa de proteção à carreira artística”.

    A cantora é aconselhada de maneira irônica que, para conquistar o sucesso, é necessário envolver-se em polêmicas, como términos de relacionamentos, traições, adotar uma atitude arrogante e até mesmo vazar conteúdo sexual, ou então aderir ao “pacote” do nepotismo.

    Confira: Juliette e Kaique Cerveny surpreendem fãs de mãos dadas em vídeo

    Ao abordar os escândalos de traição, Manu Gavassi faz uma crítica contundente ao machismo. “Se a traição for do lado da mulher, a notícia se espalha com excelentes resultados. No entanto, pode causar danos irreparáveis à imagem, com um nível de perdão extremamente baixo, e pode perseguir você ao longo da vida. Se a traição for do lado do homem, é muito mais aceitável, porque já é esperado”, alerta a fictícia atendente.

    Manu Gavassi, em seu curta-metragem, também menciona a sua participação no “Big Brother Brasil”, destacando que isso poderia impedir sua transição para uma artista alternativa. “Em 2020, você entrou em um reality show, atingindo números astronômicos de sucesso e depois perdendo esses números”.

    O curta, roteirizado, dirigido e estrelado por Manu Gavassi, recebeu uma série de elogios. Bruna Marquezine expressou: “Eu gosto tanto do seu cérebro”. Anitta comentou: “Sensacional! Rindo e chorando”. Marina Ruy Barbosa afirmou: “Te admiro tanto”. Ludmilla avaliou: “Passada, chocada, você é genial”. Preta Gil elogiou: “Te amo”. Deborah Secco aplaudiu: “Você é uma gênia. Apertou o coração real…”.

    Os ex-BBBs também se manifestaram nos comentários. Gil do Vigor escreveu: “Você é perfeita. Não acredito que estou chorando. Ai Manu, você é muito especial”. Arthur Aguiar afirmou: “Você é muito diferenciada”. Rafa Kalimann surpreendeu com: “MANOELAAAAAAAAAAAAAA”.

    Amanda Meirelles destacou: “O mundo precisa de pessoas como você! Genial, você é preciosa! Isso se aplica em tantas esferas”. Sarah Aline opinou: “Manu, fiquei impactada. Sensacional!!! O processo de desumanização é romper com a individualidade e entreter acima das possibilidades, isso adoece a sociedade inteira”.

    A artista está preparando o lançamento de três novas músicas acompanhadas por quatro curtas-metragens, sendo este o primeiro.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais