quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    O Futuro do Romance de Matteus e Isabelle Após o BBB 24: O Que Esperar?

    Será que o amor construído na casa mais vigiada do Brasil vai resistir fora dela? Matteus e Isabelle compartilham suas perspectivas sobre o relacionamento pós-reality

    O BBB 24 teve um romance memorável entre Matteus e Isabelle. Eles começaram votando um no outro, mas se aproximaram através da dança. Com incentivo dos outros participantes, acabaram se comprometendo um com o outro.

    Desde então, Matteus e Isabelle estão sempre juntos, o que tem feito as pessoas se perguntarem se o relacionamento deles vai continuar após saírem da casa. Eles falaram sobre isso em uma entrevista para a TV Globo.

    Confira: Presente Inesperado: Matteus, Do BBB 24, Recebe Duas Potras De Presente

    Sobre seu relacionamento com Isabelle, Matteus disse: “Estamos indo devagar e vendo como as coisas vão (risos)! Não quero apressar nada. Relacionamentos à distância são difíceis, então estamos nos entendendo.”

    “Estamos falando sobre isso; a convidei para vir a Alegrete, e ela me convidou para ir ao Amazonas. Mas vamos decidir juntos. Gosto muito dela, temos uma ótima química. Mas, no final das contas, o futuro é incerto. Vamos ver o que acontece”, concluiu Matteus sobre seu relacionamento com Isabelle.

    Isabelle começou dizendo: “Meu vínculo com Matteus foi inesperado porque ele não era minha primeira escolha; éramos adversários, mas as coisas mudaram inesperadamente. Ele até me indicou para a eliminação recentemente. Colocamos nossos sentimentos de lado e focamos no jogo – isso faz parte.”

    Isabelle compartilha suas preocupações

    Ela então compartilhou suas preocupações sobre o relacionamento, explicando: “Eu estava insegura no começo por causa de seu relacionamento anterior com Anny [Deniziane]; tenho muito respeito por ela. Matteus foi alguém que indiquei para eliminação por várias razões. Mas, enquanto dançávamos juntos, começamos a sentir uma conexão apesar de nossa rivalidade.”

    “Conforme passava mais tempo com o grupo ‘Fadas’, percebi que não podia continuar indicando ele para a eliminação porque estávamos passando tempo juntos. Conversando com as meninas, vi que havia um afeto mútuo. Então, conversamos, e Matteus revelou que tinha sentimentos por mim há algum tempo. Ele explicou que não se sentia mais preso ao seu relacionamento anterior, pois havia terminado”, resumiu a dançarina.

    Por fim, Isabelle falou sobre manter seu relacionamento com Matteus fora da casa do BBB 24: “Trabalho muito, tenho que ajudar minha mãe e moramos muito longe um do outro. Tive um relacionamento à distância anos atrás e foi uma experiência agradável, mas houve algumas marcas não tão boas. Mas estou indo lá para ver sua terra e ele definitivamente vai visitar o Amazonas também.”

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais