terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Real Madrid Reestrutura Seu Ataque com a Chegada de Mbappé

    Ancelotti enfrenta desafio para definir o novo trio ofensivo após reforço de Mbappé

    Mbappé chega ao Real Madrid, que continua a reforçar seu elenco após conquistar a Champions League pela 15ª vez.

    Além de Endrick, ex-Palmeiras, que se junta à equipe merengue após defender a Seleção Brasileira na Copa América, Mbappé foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira (3).

    Confira: Neymar Recebe Crítica De Famosos E Protestos Contra Privatização Das Praias

    Com a adição de Mbappé e Endrick, o ataque do Real Madrid agora conta com Vini Jr., Rodrygo, Joselu, Bellingham e Brahim Díaz, formando um elenco ofensivo formidável.

    No entanto, a chegada do astro francês cria uma “dor de cabeça” positiva para Carlo Ancelotti em termos de escalação titular.

    Na final da Champions League contra o Borussia Dortmund, o ataque merengue foi composto por Vini Jr. (esquerda), Rodrygo (direita) e Bellingham (centralizado).

    Joselu entrou no lugar de Bellingham após o gol de Vini Jr., enquanto Rodrygo foi substituído pelo zagueiro Éder Militão.

    Vini Jr. foi eleito o melhor jogador da Champions League 2023/24 e é forte candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo. Bellingham, além de ser o craque de La Liga com 19 gols na temporada, também foi eleito o melhor jogador jovem da UEFA.

    Desafios de Escalação

    Com a chegada de Mbappé, Ancelotti precisa decidir quem deixará o time titular.

    Mbappé, que atua preferencialmente pelo lado esquerdo ou centralizado, áreas ocupadas por Vini Jr. e Bellingham respectivamente, será o novo camisa 9 do Real Madrid, posição vaga desde a saída de Karim Benzema na temporada passada.

    Joselu, que chegou por empréstimo, inicialmente visto como substituto de Benzema, tornou-se uma opção de reserva para Ancelotti.

    Rodrygo: Um Ponto de Interrogação

    Rodrygo, apelidado de “Rayo”, encerrou a temporada com 17 gols, sendo 5 na Champions League.

    Apesar de rumores sobre sua possível saída, Ancelotti reafirmou a importância do atacante: “Ele é muito importante para nós. Sempre foi, ainda é e vai continuar sendo. Não tenho qualquer dúvida sobre isso”, disse o treinador antes da final da Champions. O contrato de Rodrygo com o Real Madrid vai até junho de 2028.

    Descubra a Mais Recente Casa de Apostas no Brasil: Bora Jogar

    Com Mbappé, Vini Jr., Bellingham, Rodrygo, Endrick e outros talentos no elenco, Ancelotti terá uma tarefa complexa para definir o ataque titular do Real Madrid.

    A expectativa é alta para ver como o treinador italiano vai equilibrar esses talentos e manter a equipe competitiva em todas as frentes.

    Real Madrid Confirma Contratação de Mbappé: Um Novo Capítulo na História do Clube

    Agora é oficial: Kylian Mbappé é o mais novo jogador do Real Madrid. Após celebrar a conquista da 15ª Champions League, o clube espanhol começou a semana anunciando a contratação do atacante francês, ex-PSG.

    Mbappé assinou um contrato de cinco temporadas, válido até 2029.

    “O Real Madrid CF e Kylian Mbappé alcançaram um acordo, e ele será jogador do Real Madrid nas próximas cinco temporadas”, declarou o clube em comunicado oficial.

    Nas redes sociais, o atacante francês expressou sua alegria, compartilhando várias fotos da infância vestindo a camisa de seu novo clube.

    “Um sonho realizado. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte do clube dos meus sonhos”, escreveu Mbappé.

    “É impossível explicar o quão emocionado estou neste momento. Mal posso esperar para encontrar os madridistas e agradeço pelo incrível apoio. Hala Madrid!”

    Mbappé está atualmente com a seleção francesa, se preparando para a Eurocopa, e ainda não há uma data definida para sua apresentação oficial.

    O comunicado do Real Madrid não fornece mais detalhes sobre sua chegada à equipe. Em outra notícia em seu site, o clube oferece um perfil detalhado do novo jogador.

    Segundo o jornal francês Le Parisien, Mbappé vestirá a camisa 9 do Real Madrid, vaga desde a saída de Benzema para o Al-Ittihad em 2023.

    O diário também informa que o craque francês passará a usar a camisa 10 após a saída de Modric, prevista para 2025.

    O meio-campista croata, de 38 anos, tem contrato até o fim deste mês, mas deverá renovar por mais uma temporada.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais