terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    MC Bin Laden lança novo hit após briga no BBB 24

    Confira a Tropa do BL! Hit que tá causando na internet!

    O artista mostra sua essência e agita as plataformas de streaming com “Tropa do BL”, em colaboração com MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia e Guizinho Niazi.

    MC Bin Laden, participante do “BBB 24”, não deixa sua paixão pela música de lado. Em parceria com a produtora GR6, ele lança a envolvente faixa “Tropa do BL”, contando com a colaboração de renomados artistas do cenário do funk, como MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia e Guizinho Niazi, com produção impecável do DJ Gordinho da VF.

    A música, que estreou nas plataformas de streaming em 1º de fevereiro, chega com um lyric video no YouTube, destacando o estilo animado e contagiante de Bin Laden. Os versos enaltecem o público, especialmente o feminino, prometendo ser o hit do Carnaval.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Mesmo confinado no “BBB 24”, MC Bin Laden recebe o apoio da Tropa do BL, como destaca MC Dricka: “É uma honra fazer parte desse som e enaltecer um amigo querido e artista incrível que é o Bin. Sinto que mesmo confinado, ele sabe que estamos com ele e a Tropa do BL está a todo vapor nas ruas pelo nosso futuro campeão”.

    Conheça mais sobre o Mc Bin Laden

    MC Bin Laden, nascido Emílio de Souza em 1994, é um proeminente artista de funk brasileiro que alcançou sucesso com hits como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Sua carreira iniciou em 2014, destacando-se no funk paulista.

    Além de músico, Bin Laden é um ícone da moda e influenciador digital, abordando questões sociais e políticas. Pioneiro no estilo funk ostentação, ele abriu portas para artistas do gênero, sendo reconhecido internacionalmente.

    Bin Laden também é defensor da comunidade LGBTQIAP+ e participa ativamente de causas sociais, como protestos contra a violência policial e o racismo no Brasil. Seu impacto transcende a música, moldando a cultura brasileira contemporânea.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais