terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Nicolas Prattes deixa fãs com cara de surpresa ao indicar uso de app LGBTQIA+

    Descubra os detalhes sobre a presença do ator em plataformas que celebram a diversidade e inclusão

    Nicolas Prattes participava ao vivo no “Encontro” na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, quando uma notificação em seu celular interrompeu a conversa por vídeo com Patrícia Poeta.

    A peculiaridade surgiu quando o som da notificação revelou ser do aplicativo “Gridr”, destinado a usuários LGBTQIAP+. Alguns espectadores notaram a tentativa de disfarce por parte do ator de “Fuzuê” ao perceber a notificação.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    A situação logo se tornou viral nas redes sociais, com comentários como “Agora já sabemos quem é o sigiloso dos Estúdios Globo” e “Patrícia Poeta tirando o Nicolas do armário sem querer. Tá terminando bem o ano, viu?!”.

    Nicolas Prattes sentiu a necessidade de esclarecer a situação, explicando em um áudio que a notificação foi culpa da produção do programa matinal.

    “Fica tranquilo, querido, não era o seu (telefone) mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião (da chamada de vídeo), a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, esclareceu a produtora do “Encontro”.

    Apesar da explicação, algumas brincadeiras continuaram, inclusive sobre seu relacionamento com Luiza Caldi. No entanto, muitos aceitaram que foi apenas um incidente, com um seguidor lamentando humoristicamente: “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão. Pra tristeza de nós gays sedentas.”

    Saiba mais sobre Nicolas Prattes

    Nicolas Prattes Bittencourt Pires é um ator brasileiro nascido em 4 de maio de 1997. Iniciou sua carreira aos 10 anos, participando de pequenos papéis teatrais no Rio de Janeiro.

    Estudou na New York Film Academy em Los Angeles, Califórnia. Sua estreia na televisão ocorreu em 2015, como protagonista na 23ª temporada de Malhação.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais