terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Nizam desabafa com Vanessa sobre polêmica no BBB24

    Em meio a confusões, Nizam rejeita rótulo de ‘macho escroto’ em diálogo privado com Vanessa Lopes

    “Vou compartilhar o que aconteceu, pois mais informações chegaram. Sabe como é, nunca vou conseguir discernir o que é real ou não”, começou Vanessa.

    “Certas situações impactam profundamente as pessoas. Há rumores circulando que tenho ouvido, como aquele jogo de telefone sem fio que machuca e atinge em pontos sensíveis. Vou explicar meu ponto fraco e o que tenho ouvido. Soube sobre a Yasmin, falaram sobre suas roupas, que estavam causando desconforto. Até que ponto isso é verdade, como aconteceu, não sei. Ela vai desabafar comigo […] tentamos animá-la, mas percebi que ela trocou de roupa”, continuou.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Nizam também mencionou a responsabilidade de Rodriguinho em zelar por sua carreira e que não poderia mentir.

    “Está tudo gravado, por isso falei que havia mais pessoas no quarto. Rodriguinho não pode mentir, tem uma carreira de 35 anos para preservar. Ele disse ‘Nizam, se falar com Vanessa, vai dar uma conotação negativa que não teve. Você entende?'” perguntou o colega.

    Os dois debateram a situação, e Nizam tentou mais uma vez explicar sua versão dos fatos.
    “Falei: ‘Faça o que seu coração mandar, se quiser falar com Vanessa, tudo bem. Depois eu acerto as coisas com ela no momento certo, porque não é algo negativo, entendeu?’. Ela fez isso. Se quiser verificar lá fora, mande uma mensagem no Direct do Instagram: ‘Você estava certo’. Posso parecer um cara com uma aparência bruta, mas não sou”, disse.

    Saiba mais do Nizan

    Nizzam, um executivo de contas internacionais de 32 anos, filho de pais libaneses, está cursando Gestão Comercial. Natural da Mooca, São Paulo, iniciou seus estudos em Relações Internacionais, migrando para Comércio Exterior, mas não concluiu.

    Trabalhou por uma década em cruzeiros internacionais, passando por 62 países e aprendendo três idiomas. Após enfrentar desafios como a perda do pai e um assalto, retornou ao Brasil desempregado em 2022. Agora, participa do reality compartilhando suas experiências.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais