quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Pós-Eliminação de Nizam no BBB 24: Descubra quem é o favorito para a vitória

    Enquete revela tendências no Jogo e quem enfrenta desafios de popularidade

    Neste domingo (21), Nizam foi anunciado como o quarto eliminado do BBB 24, trazendo a possibilidade de reviravoltas no jogo, uma vez que o público já demonstra suas opiniões sobre as estratégias adotadas pelos grupos e participantes.

    Visivelmente emocionado com o anúncio de Tadeu Schmidt, Nizam ficou ainda mais tocado pelo discurso do apresentador, que abordou a percepção dos participantes dentro e fora da casa. O episódio incluiu também a intriga do espelho envolvendo Yasmin Brunet como tema.

    Portanto, uma enquete de popularidade foi incorporada desde o início do programa, eliminando o nome do participante a cada semana. Na última parcial, Yasmin Brunet mantém a liderança como a participante mais popular, conquistando 20,2% (-1,7%) dos votos dos internautas. Davi segue em segundo lugar com 17,5% (+1,3%), enquanto Wanessa Camargo ocupa o terceiro posto com 15,3% (+3,7%).

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    As porcentagens dos demais confinados são as seguintes: Matteus 9,1% (-1,4%); Deniziane 7,4% (=); Beatriz 6,9% (=); Isabelle 5,9% (+0,2%); Mc Bin Laden 3,3% (-0,2%) Alane 3,3% (-0,1%); Giovanna Pitel 3,1% (+3%); Rodriguinho 1,9% (-0,4); Giovanna 1,1% (-0,1%); Lucas Luigi 1,1% (+0,1%); Vinicius Rodrigues 0,8% (-0,1%); Leidy Elin 0,8% (=); Raquele 0,7%; Fernanda 0,4% (=); Juninho 0,4% (-0,1); Marcus Vinicius 0,4% (-0,1%); Lucas Henrique 0,2% (=) e Michel 0,1% (=).

    Este é um retrato inicial das torcidas formadas mesmo com pouco tempo de jogo, e a dinâmica pode mudar rapidamente com a possibilidade de assistir ao reality 24 horas por dia. Participem da votação no site!

    O BBB 24, programado para ter 100 episódios na grade da Globo, é apresentado por Tadeu Schmidt, com produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

    As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow, e os telespectadores podem acompanhar 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais