sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Kim Kardashian elogia North West por entrar no Hot 100

    North West colaborou com o pai Kanye West em sua música e agora é a mais jovem a entrar no Hot 100 após sua estreia musical

    Kim Kardashian vai às redes sociais expressar seu orgulho por sua filha mais velha, North. Aos 10 anos, North alcançou um marco notável na indústria da música, tornando-se uma das artistas mais jovens a entrar no Hot 100.

    Anteriormente neste mês, West revelou que sua filha estava presente no videoclipe de sua música colaborativa, onde North contribuiu com sua voz. Em um vídeo postado pelo rapper, é possível ver North cantando enquanto arruma o cabelo e em outra cena, ela sussurra no ouvido de seu pai enquanto riem juntos.

    Confira: Neymar brilha em campanha de Kim Kardashian

    Em sua primeira entrevista solo para a edição de outono/inverno de 2023 da i-D, a pré-adolescente falou sobre o que quer ser quando crescer. Embora ainda tenha muito tempo para mudar de ideia, ela tem suas opções em mente.

    “Quero ser jogadora de basquete, rapper, hum… Bem, quando eu tinha 7 anos, queria ser boxeadora.” ela disse à revista. “Mas agora não quero ser boxeadora. Vou fazer arte como hobby.”

    “Quando tiver uns 13 anos, quero passear com cachorros para ganhar dinheiro e comprar materiais de arte, porque tudo por aqui é tão caro. Então, uma rapper, jogadora de basquete, e vou fazer obras de arte para vender.”

    “Além disso, um dia quero ser dona da Yeezy e SKIMS, e quero ser uma empresária,” North acrescentou, referindo-se aos negócios de seus pais.

    Saiba mais sobre Kim Kardashian

    Kimberly Noel Kardashian, nascida em Los Angeles em 21 de outubro de 1980, é uma figura multifacetada: empresária, advogada, modelo, atriz, influenciadora e socialite americana. Reconhecida por sua participação no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, ela expandiu sua presença online, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais.

    Além disso, Kim lançou diversos produtos sob sua marca, incluindo jogos, roupas e um livro fotográfico chamado “Selfish”. Seu relacionamento com o rapper Kanye West também foi destaque na mídia, culminando em um casamento em 2014 e um pedido de divórcio em 2021, com quatro filhos fruto da união. Kim Kardashian foi listada entre as 100 pessoas mais influentes pela Time em 2015 e descrita pela Vogue em 2016 como um “fenômeno da cultura pop”.

    Embora tenha sido a personalidade de reality show mais bem paga em 2015, também foi alvo de críticas, sendo eleita a pior celebridade nas redes sociais em 2022.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais