terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Saiba tudo sobre o acidente de Nubia Óliiver na Record

    Confira tudo sobre o incidente no Desafio da Passarela do ‘Balanço Geral’

    A modelo Nubia Óliiver enfrentou um incidente enquanto participava da gravação do “Desafio da Passarela” para o programa “Balanço Geral” da Record, no último domingo, 3 de dezembro.

    Após a tentativa de atravessar uma passarela suspensa por guindastes, ela foi conduzida ao Hospital Sírio Libanês devido a queimaduras nas mãos e pernas, conforme reportado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    No desafio, Nubia tentou correr pela passarela segurando cabos de aço, resultando em queimaduras devido ao atrito, conforme esclareceu a jornalista. A modelo assegurou que, apesar do susto, está se recuperando e recebeu apoio integral da Record e da equipe envolvida na produção.

    “Foi um grande susto. Sofri queimaduras nas mãos e pernas durante uma gravação de uma prova que será exibida no final do ano. Precisei ser transportada para o hospital, mas agora estou em casa, recebendo todo o suporte necessário da Record e da equipe responsável”, relatou Nubia.

    Saiba mais sobre Nubia Óliiver

    Núbia Óliver, nascida em 24 de novembro de 1973, começou sua carreira como modelo aos 18 anos, ganhando destaque ao vencer o Concurso Pantera em 1993. Após diversas participações na televisão, incluindo como assistente de palco e atriz, ela se tornou conhecida como musa da “Banheira do Gugu” entre 1999 e 2001.

    Participou da “Casa dos Artistas” em 2001 e, após se casar, deu uma pausa na carreira, retornando em 2007 como repórter. Atualmente, está afastada da televisão para gerenciar sua fazenda de soja em Uberaba.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais