sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    O pai de Davi se rebela e vai morar com Mani, relata colunista

    Leo Dias: Davi acusa Mani de autopromoção

    Uma mudança ainda mais significativa pode ocorrer na vida de Davi Brito, o vencedor do BBB 24. De acordo com o portal Leo Dias, o pai do campeão do Big Brother Brasil está supostamente se mudando para morar com Mani Reggo.

    A ação teria ocorrido para expressar sua discordância com as declarações de Davi após o programa. Davi afirmou que estava “conhecendo” Mani, apesar de estarem juntos há um ano e sete meses.

    Confira: O Futuro Do Romance De Matteus E Isabelle Após O BBB 24: O Que Esperar?

    Durante uma entrevista ao Fantástico em 21 de abril, Davi, o campeão do “BBB24”, enfrentou perguntas sobre sua crise de relacionamento com Mani Reggo. Entrevistado pela repórter Tábata Poline, ele abordou o assunto sem esclarecer por que sua atitude em relação à mulher, a quem inicialmente se referiu como sua companheira durante o confinamento, mas depois definiu como sua namorada, havia mudado.

    “Procurei por ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato de eu ter dito ‘nos conhecendo’ é porque um ano de namoro ainda é nada, sabe? Estamos namorando, é o período de nos conhecermos, depois vamos ficar noivos para preparar o casamento”, garantiu Davi.

    Davi aproveitou a entrevista para enviar outra mensagem para Mani. Ele reiterou seu afeto por ela, destacando planos futuros juntos, incluindo o casamento. “Eu te amo muito! Estou lutando pelos nossos objetivos na vida, que vamos nos casar. Vai ser o melhor!”, disse ele.

    Em meio à controvérsia, a vendedora de lanches parece ter seguido em frente. Mani Reggo apareceu nos stories de seu perfil oficial no Instagram em sua barraca de vendas, aparentemente ignorando as polêmicas em torno deles. Vale ressaltar que o “Fantástico” tentou entrar em contato com ela, mas ela não respondeu.

    “Oi pessoal! Bom dia! Começando mais uma semana de trabalho, nesse lugar que me enche de alegria. Uma semana abençoada para todos, e fiquem com Deus”, diz Mani Reggo, sorrindo, enquanto ignora as controvérsias em torno de sua separação.

    Dermeval só fala com Davi e Mani

    Diante das escolhas de Dermeval, Mani Reggo optou por ajudar seu ex-sogro, arranjando um novo lugar para ele morar na área de Cajazeiras. Além disso, conforme relatado pelo colunista do Metrópoles, o pai de Davi está atualmente sem contato com outros membros da família, limitando sua comunicação apenas ao filho e à sua ex-namorada.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    O pai de Davi renunciou ao seu emprego

    Segundo as descobertas de Fábia, o pai de Davi estava empregado em um mercado atacadista em Cajazeiras. No entanto, ele renunciou ao cargo. Temendo possíveis repercussões se seu filho ganhasse o BBB24, ele optou por sair tanto do emprego quanto da residência, que ficava perto de uma área com muito tráfego.

    A jornalista relatou que Dermeval tentou negociar com seu empregador para ser adicionado à lista de funcionários demitidos pela empresa. No entanto, seus esforços foram em vão, levando-o a renunciar em vez disso.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais