sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Ex-atores da Globo expressam apoio à saída de Paolla Oliveira

    Atriz se despede da rede Globo

    A despedida de Paolla Oliveira da rede Globo reverberou entre ex-colegas de trabalho, que expressaram publicamente seu apoio à atriz. Em um emocionante post, Paolla compartilhou sua jornada de 18 anos na emissora, destacando momentos emblemáticos de sua carreira, desde a estreia cheia de sonhos em “Belíssima” até desafios como protagonista em “O Profeta”.

    A atriz ressaltou sua versatilidade ao interpretar uma variedade de papéis, desde mocinha até mãe de família e policial linha dura. O anúncio de encerrar o contrato fixo na Globo não passou despercebido, mas Paolla encarou a transição com gratidão e determinação. O apoio caloroso de ex-colegas da Globo reflete o impacto positivo que a atriz deixou nos corações de seus companheiros de cena.

    “O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou Paolla.

    “Na Globo eu estreei cheia de sonhos – ‘Belíssima’ – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade [‘O Profeta’] encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. (…) Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de ‘Justiça 2’, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, disse ela.

    “Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já”, finalizou a artista.

    Conheça mais sobre a carreira da Paolla Oliveira

    Paolla Oliveira iniciou sua carreira na TV em 2004 na novela “Metamorfoses” na Record e ganhou destaque em 2005 como Giovana em “Belíssima” na Globo. Convidada para protagonizar “O Profeta”, consolidou sua presença na TV. Participou de projetos como “Os Amadores” (2007) e “Ciranda de Pedra” (2008). Além das telinhas, estrelou “Entre Lençóis” (2008) e venceu a “Dança dos Famosos” em 2009.

    Em 2011, foi Marina em “Insensato Coração”. Destacou-se como Paloma em “Amor à Vida” (2013), a vilã Melissa em “Além do Tempo” (2015), e como Jeiza em “A Força do Querer” (2017), protagonizando ao lado de Marco Pigossi. Paolla continua a brilhar na televisão brasileira, consolidando uma carreira diversificada e de sucesso.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais