sábado, julho 20, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Regina Casé celebra 70 anos de vida e 50 anos de carreira

    A entrevista destaca a família, amigos e fãs da atriz

    Regina Casé possui tantas personalidades memoráveis – na televisão, no cinema e no palco – que é impossível acompanhá-las todas, como Lourdes, Tina Pepper e Zoé.

    No próximo domingo, ela celebrará seu 70º aniversário, marcando também o 50º aniversário de sua carreira. Renata Capucci se juntou a Regina Casé para refletir sobre essa jornada triunfante, que inclui um capítulo importante aqui no Fantástico.

    Confira: Celebridades curtem carnaval no convite da Bora Jogar

    Amigos, familiares e fãs se reuniram para realizar um evento coletivo, compartilhando histórias e prestando homenagens a Regina. Caetano Veloso fez a primeira pergunta. O cantor questionou Regina sobre como ela se sentia ao completar 70 anos.

    “É uma sensação boa, porque te dá serenidade. Uma sensação de paz que você não tem quando é mais jovem. Saber que não adianta ficar preso ao que é bom, pois uma onda virá, vai te soltar, te levar para outro lugar e te proporcionar algo igualmente bom. Quando algo ruim acontece, você já não fica tão apavorado, pois lembra de tantas coisas terríveis que aconteceram, e que você as superou, transformando-as em algo mais,” diz Regina.

    Conheça mais sobre Regina Casé

    Regina Maria Loureiro Barreto Casé (Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 1954) é uma atriz, autora, diretora, produtora e apresentadora brasileira. Amplamente conhecida por suas atuações nas mais variadas áreas do entretenimento, Regina recebeu vários prêmios, incluindo dois Prêmios Grande Otelo, quatro Prêmios APCA, dois Prêmios Guarani, um Prêmio Molière e dois Troféus Imprensa. Em 2012, foi agraciada com a Ordem do Mérito Cultural.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais