sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Susana Werner revela abuso patrimonial após anunciar separação

    Será que ela e o astro de futebol Júlio César não tem volta?

    A empresária abre o jogo sobre sua experiência após a separação, destacando o abuso patrimonial vivenciado. Susana Werner compartilha detalhes, incluindo o impacto financeiro e a falta de apoio para seus sonhos, trazendo à tona comparações com casos anteriores, como o de Ana Hickmann.”

    A atriz e empresária Susana Werner, após anunciar o término de seu casamento com o ex-goleiro Julio Cesar, explicou os motivos da separação, revelando ter sofrido abuso patrimonial e citando o caso da apresentadora Ana Hickmann como um ponto de reflexão. Ela compartilhou a notícia nas redes sociais, destacando que está separada do ex-jogador há um mês.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Em uma série de stories no Instagram, Susana esclareceu o conceito de abuso patrimonial, enfatizando que só compreendeu a situação recentemente, após o incidente envolvendo Ana Hickmann. Ela expressou que o ex-marido possivelmente foi instruído a agir dessa maneira e ressaltou a importância de ter orgulho e apoio mútuo no relacionamento.

    À jornalista Léo Dias, Susana Werner detalhou que se sentia financeiramente limitada e que sempre apoiou os sonhos de Julio Cesar. No entanto, ela revelou que estava esgotada e que agora é o momento de buscar seus próprios sonhos. A empresária mencionou ter um salão e uma butique, mas que, atualmente, apenas se sustentam, sem gerar lucro.

    Susana compartilhou a dependência de um cartão de crédito fornecido por Julio Cesar, mencionando dificuldades financeiras, como a necessidade de tocar obras em seus salões sem assistência de arquitetos devido à falta de recursos. A violência patrimonial, uma forma de violência doméstica contra a mulher, foi destacada como um ponto relevante na situação.

    A CNN tentou contatar Julio Cesar para obter sua resposta, mas não obteve retorno até o momento. Susana, conhecida por seus papéis em “Malhação” e “Um Anjo Caiu do Céu”, abandonou a carreira em 2002 após se casar com Julio Cesar, e o casal mudou-se para a Europa em 2005.

    O caso de Ana Hickmann também foi mencionado, onde a apresentadora revelou que descobrir as dívidas de seu ex-marido gerou conflitos e agressões. As dívidas da empresa Hickmann Serviços LTDA foram detalhadas, ultrapassando R$ 8 milhões, e Ana Hickmann anunciou a contratação da empresa Legend Investimentos para realizar sua reestruturação econômica. Essa empresa tem como sócios Roberto Justus e Paulo Guedes.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais