terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Edição Especial! Tom Cavalcante na ‘Família Record’

    Descubra os detalhes exclusivos dessa novidade

    O final de ano na Record TV promete ser especial, pois a emissora celebra seus 70 anos. Nos dias 25 e 26 de dezembro, o “Família Record” reunirá artistas e apresentadores em uma grande confraternização, incluindo troca de presentes, entrevistas e atrações musicais.

    Tom Cavalcante será o apresentador do programa, marcando seu retorno à emissora após 12 anos. O momento mais esperado será a troca de presentes do amigo oculto, que será exibido no primeiro dia do programa. A brincadeira envolverá os apresentadores Adriane Galisteu, Ana Hickmann, André Bankoff, Carlo Porto, Celso Zucatelli, César Filho, Christina Lemos, Eduardo Ribeiro, Felipe Araújo, Guilherme Dellorto, Joelma, Luiz Bacci, Mariana Godoy, Mariana Rios, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sérgio Aguiar e Ticiane Pinheiro.

    Confira: Ivete Sangalo conta história com Bruno Gagliasso a Giovanna Ewbank

    As atrações musicais contarão com Joelma, Felipe Araújo, Wanderléa (do Programa Jovem Guarda), Heleno (vencedor do Canta Comigo 2023) e Clarinha Teixeira (vencedora do Canta Comigo Teen deste ano). Participantes de realities da emissora, como Alexandre Suíta, Any Borges, Dado Dolabella, Luiza Ambiel, Solange Gomes, Erick Ricarte, Gyselle, Rafael Ilha, Thiago Servo e Rachel Sheherazade, também participarão da brincadeira.

    O “Família Record” prestará homenagem a estrelas que marcaram a história da emissora ao longo dos 70 anos, incluindo Xuxa, Sabrina Sato, Renato Aragão, Elis Regina e Gugu Liberato. No segundo dia da atração, Carolina Ferraz e Celso Zucatelli apresentarão a Retrospectiva dos Famosos, relembrando os principais acontecimentos do ano. O programa será exibido às 22h45 em ambas as datas.

    Saiba mais sobre a carreira do Tom Cavalcante

    Tom Cavalcante iniciou sua carreira em 1976, no Ceará, apresentando esquetes de humor e imitações. Após mudar-se para o Rio de Janeiro em 1982, enfrentou desafios até conseguir trabalho na Rádio Verdes Mares. Ganhou destaque em comícios políticos durante as eleições de 1986. Em 1989, após conhecer Chico Anysio, retornou ao Rio para participar de seus programas. Integrando a Escolinha do Professor Raimundo, interpretou João Canabrava.

    Na década de 1990, atuou em Sai de Baixo e em programas de comédia na Globo. Insatisfeito, deixou a emissora e assinou com a Record, onde comandou o Show do Tom de 2004 a 2011. Em 2013, mudou-se para os EUA e, em 2014, retornou ao Brasil. Desde 2016, participa de programas no Multishow, interpretando vários personagens, incluindo Tomsonaro. Em setembro de 2019, apresentou Todos os Toms no Teatro Riomar e estrelou a comédia Os Peças em 2017.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais