quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Vivi Wanderley e Juliano Floss revelam razões do término

    Os ex-namorados compartilham os motivos por trás do fim do relacionamento

    Vivi Wanderley e Juliano Floss terminaram o namoro de dois anos nesta quinta-feira (28). A influenciadora digital anunciou o término do relacionamento por meio de uma publicação nas redes sociais.

    “Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo para fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação. Só desejo coisas boas para ele. Dois anos não são dois meses”, disse Vivi Wanderley.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    No último mês de outubro, Vivi Wanderley e Juliano tiveram uma briga feia, mas sustentaram a relação na ocasião.

    “Tivemos uma briga muito feia mesmo, pensamos realmente em terminar. Quando estava indo até a casa do Juliano para decidirmos nossa vida, começou a sair em tudo quanto é Instagram de fofoca. Entendo que os canais de notícia vão passar a informação. Triste a pessoa que falou para eles, estávamos numa fase ruim, não precisávamos disso e acabou que isso nos deixou mais fortes”, disseram, na época.

    Quem é Juliano Floss?

    Nascido em 11/6/2004 sob o signo de Gêmeos, Juliano é natural de Chapecó, Santa Catarina, e iniciou sua incursão no mundo dos vídeos de dança durante a pandemia da COVID-19. Seu talento ressoou nas redes sociais, catapultando o influenciador para mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e quase 13 milhões no TikTok.

    Ele mantém uma amizade próxima com outros criadores de conteúdo, como Malu Camargo, Luccas Abreu e Júlia Mazzocco, que frequentemente fazem participações especiais em seus vídeos.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais