sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Wagner Moura retorna em ‘Sr. e Sra. Smith’ na Amazon

    Wagner Moura do Brasil para Hollywood

    Donald Glover, renomado por “Atlanta” e “Swarm”, retorna com uma nova série na Amazon, “Sr. e Sra. Smith”, onde Wagner Moura se destacará no elenco.

    Nesta envolvente história de amor repleta de ação, Glover, junto com a co-criadora Francesca Sloane, desafia os convencionais gêneros de espionagem e ação, colocando uma ênfase marcante nos personagens e em seus relacionamentos, com a intenção de subverter expectativas ao longo do enredo.

    A série é uma reimaginação do filme de comédia de ação de 2005 com o mesmo nome, protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt. O novo “Sr. e Sra. Smith” traz algumas inovações em relação à versão original, incluindo a forma como os Smiths inicialmente se encontram.

    Confira: “Passada de Mão” de Dilsinho feat. Ana Castela, DIFERENTÃO 2

    Mesmo que você nunca tenha visto Moura como Pablo Escobar em “Narcos”, certamente viu os memes. O ator também é conhecido por “Tropa de Elite”, “Shining Girls”, “The Gray Man” e, mais recentemente, “Gato de Botas: O Último Desejo”.

    Saiba mais sobre a vida e a carreira de Wagner Moura

    Wagner Moura nasceu em Salvador e cresceu em Rodelas, a 540 km da capital. Durante a adolescência, ele frequentou aulas de teatro e deu os primeiros passos no teatro profissional em 1996. Mais tarde, alcançou a formação em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia.

    Em sua trajetória profissional, Moura fundou uma pequena empresa de relações públicas voltada para outros atores locais e companhias de teatro, porém, infelizmente, o empreendimento não resistiu e faliu. No início dos anos 2000, ele atuou como repórter em um programa de entrevistas na TV Bahia, afiliada da Rede Globo, cobrindo eventos da alta sociedade e conduzindo entrevistas com empresários e celebridades.

    Wagner Maniçoba de Moura é um renomado ator, diretor e cineasta brasileiro. No cinema, destacou-se em filmes como “O Homem do Ano”, “Abril Despedaçado”, “Deus é Brasileiro”, “Carandiru”, entre outros. Na televisão, integrou o elenco de produções como “A Lua Me Disse”, “JK”, e “Paraíso Tropical”. Sua interpretação de grande sucesso como Capitão Nascimento nos filmes “Tropa de Elite 1 e 2” solidificou ainda mais sua posição no cenário cinematográfico brasileiro.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais