sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Wanessa agita as coisas no Projac para a Final do BBB 24

    Wanessa Camargo, de 41 anos, chegou aos Estúdios Globo para acompanhar a emocionante final do BBB 24

    Wanessa Camargo dissipou qualquer incerteza sobre sua presença na final do “BBB 24” na terça-feira. Após seu conturbado período no principal reality show do Brasil, onde foi expulsa devido a alegações de agressão por parte de Davi, Wanessa parece ter se recuperado com renovado vigor e reconquistado a simpatia do público na noite de terça-feira (16).
    Vale lembrar que a expulsão de Wanessa ocorreu após a cantora dar um tapa na perna de Davi, que estava dormindo, após uma festa. E falando sobre o motorista, seus fãs no Instagram logo começaram a provocar a irmã de Camilla Camargo.

    Confira: Final Do Big Brother: E O Vencedor É O Davi

    Os finalistas da competição são Davi, Matteus e Isabelle, e uma enquete sugere que o vencedor eventual não deve ter nenhum histórico de votação anterior. No entanto, especulações surgiram sobre a participação de Wanessa devido às tensões entre a filha de Zezé Di Camargo e a equipe do “Fantástico”, decorrentes de sua expulsão controversa do reality show no início de março.

    Essa situação surgiu porque Wanessa e sua equipe discordaram de como sua entrevista com a revista online da Globo foi conduzida. No entanto, se Wanessa irá ou não comparecer à final permanece incerto. Segundo o colunista Hugo Gloss, a equipe de imprensa da cantora confirmou sua decisão, e a filha mais velha de Zezé já está no Rio de Janeiro, como relatou Hugo Gloss.

    Após entrar nos estúdios, ela se reuniu com seus amigos, entre eles Yasmim Brunet e MC Bin, criando uma atmosfera alegre cheia de risos e memórias compartilhadas de seus encontros passados, realçando a camaradagem e o calor do momento.

    A presença da cantora foi uma surpresa, considerando que em temporadas passadas, participantes que foram expulsos ou se retiraram voluntariamente do reality show geralmente não eram autorizados a retornar. No entanto, a confirmação de sua presença foi fornecida por sua equipe de imprensa à revista Quem.

    Vanessa Lopes, que tirou uma pausa e agora está de volta online após receber ajuda para sua saúde mental, não foi confirmada para comparecer por sua equipe de imprensa. “Não tenho informações”, disse sua equipe. Mas as pessoas a viram desembarcando de um avião no aeroporto do Rio de Janeiro nesta terça-feira (16).

    Conheça mais sobre a Wanessa Camargo

    Nascida em 28 de dezembro de 1982, conhecida profissionalmente como Wanessa, é uma cantora e compositora brasileira.

    Filha do cantor sertanejo brasileiro Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e da empresária Zilú Godói, Wanessa cresceu em meio à influência musical de sua família. Seu pai, além de sua carreira musical, também teve experiências no mundo do entretenimento, como na versão brasileira do musical “Cats” e como parte do grupo de dançarinos Zezé Di Camargo e Luciano.

    Em 2000, Wanessa assinou com a BMG e lançou seu álbum de estreia homônimo, “Wanessa Camargo”. O álbum, com uma sonoridade voltada para o country, conquistou sucesso comercial, vendendo 150 mil cópias e incluindo os singles “O Amor não Deixa”, “Enamorado por Você” e “Eu Posso Te Sentir”. No ano seguinte, lançou seu segundo álbum homônimo, que apresentava faixas como “Eu Posso Te Sentir”, “Tanta Saudade” e “Gostar de Mim”.

    Em 2002, Wanessa expandiu sua atuação ao aceitar o convite para ser apresentadora do programa “Noite Jovem” da Rede Globo, onde permaneceu por dois anos. Nesse mesmo ano, ganhou reconhecimento com a faixa “Sem Querer” de seu terceiro álbum homônimo, “Wanessa Camargo”.

    Ao longo de sua carreira, Wanessa experimentou diferentes estilos musicais, desde o pop ao eletrônico. Em 2016, anunciou seu retorno ao gênero sertanejo, lançando seu oitavo álbum de estúdio, “33”, que marcou uma nova fase em sua trajetória musical.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais