sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Yasmin abre o jogo no BBB 24 e confessa que ‘coleciona chifres’ em sua vida amorosa

    Participante compartilha detalhes íntimos sobre seus relacionamentos

    Num bate-papo descontraído na cozinha, o trio formado por Marcus, Alane e Yasmin Brunet mergulhou nos temas do “mundo real”. A análise da música “Iguaria” de Luísa Sonza deu início a uma reflexão sobre relacionamentos amorosos.

    Confira: Virginia Fonseca compartilha fotos sua Barriga de grávida ao lado de Elefante

    Yasmin revelou com humor: “Eu namoro com ficante, só o ficante não sabe”. Marcus Vinicius, ponderando sobre a situação, comentou: “O nome disso é ‘emocionada’. Mas é bom ser emocionada. A gente tem muito amor dentro da gente para dar, para doar”. Yasmin, assumindo sua postura, brincou: “Eu sou emocionada mesmo! Com muito orgulho, com muito chifre”.

    Marcus acrescentou de forma descontraída que “chifre todo mundo um dia vai ter”, e Yasmin brincou ainda mais: “Eu coleciono”. A modelo compartilhou uma experiência passada, revelando que já foi traída por seu primeiro amor quando ainda era adolescente.

    “Teve uma vez que estava com um cara, e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week para trabalhar e se envolvia com outra mulher no carro no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava. Essa mulher trabalhava conosco, inclusive, na mesma agência”, relatou Yasmin.

    Alane, curiosa, quis saber como foi a descoberta, mas Yasmin respondeu com sarcasmo: “Todo mundo sabia, menos eu. A corna é sempre a última a saber. Foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e, tipo, mal para sempre”, concluiu a modelo.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais