terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Zé Neto emociona ao agradecer: ‘Estou Aqui pela Graça e Providência’

    Momento tocante revela gratidão do artista

    Agradecimento profundo! Essa é a essência que impulsiona Zé Neto desde o momento em que o cantor sertanejo emergiu ileso de um sério acidente ocorrido em uma rodovia de Minas Gerais, no último dia 5 de dezembro.

    Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, o artista de 33 anos, que forma dupla com Cristiano, compartilhou uma mensagem significativa expressando sua gratidão por estar vivo.

    Recuperando-se em casa desde a última segunda-feira, 11, o cantor também compartilhou um vídeo emocional de um show anterior, onde lágrimas fluíram.

    Confira: Stênio Garcia desmaia em casa e retorna a internação

    “Bom dia, Deus! Estou aqui unicamente pela Tua graça e providência! Teu amor me sustenta, Tuas mãos me erguem, Teu poder me fortifica”, enfatizou Zé Neto inicialmente. “Sou grato por não desistires de mim, mesmo diante das minhas falhas e escolhas equivocadas, mesmo quando me distancio de Ti. Em vez de me abandonar, Tu nunca deixaste de me chamar e de me trazer de volta para perto de Ti. Agora, meu desejo é Te amar cada dia mais”, declarou o artista.

    “Continua Tua obra em minha vida, molda-me conforme a Tua vontade e derrama as Tuas bênçãos sobre mim e sobre aqueles que mais necessitam. Amém”, concluiu.

    Zé Neto ainda compartilhou registros de shows antigos, incluindo imagens onde aparece emocionado.

    “Agradeço, Deus, por me manter de pé e firme no nosso propósito”, expressou.

    Quanto ao retorno aos palcos, dos 16 shows da dupla inicialmente programados para dezembro, 10 foram ou serão cancelados devido ao acidente. A equipe médica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde Zé Neto esteve internado, recomendou repouso e a continuação dos exercícios de fisioterapia respiratória, devido à lesão pulmonar resultante da fratura de três costelas.

    Ao lado de seu parceiro, Cristiano, Zé Neto tem planos de retomar a agenda de shows ainda este mês, com a primeira apresentação confirmada para Xangri-lá (RS), no dia 28 de dezembro. O retorno aos palcos será condicionado à “pronta recuperação do artista”, conforme comunicado divulgado pela assessoria dos sertanejos.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais