quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Daniel Alves enfrentará julgamento na Espanha em Fevereiro

    A audiência vai ser de três dias e o depoimento de 28 testemunhas

    O ex-jogador brasileiro Dani Alves é acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona em dezembro de 2023. Preso desde janeiro de 2023, o jogador enfrentará um julgamento de 3 dias com 28 testemunhas, incluindo um depoimento de Alves.

    Confira: Botafogo contrata Luiz Henrique na maior aquisição da história do clube

    As sessões incluirão depoimentos de Alves e 28 testemunhas que estavam na boate em dezembro de 2023, quando o suposto incidente ocorreu. Eles foram indicados para participar tanto pela acusação quanto pela defesa.

    Alves está previsto para falar na primeira sessão em 5 de fevereiro, e no mesmo dia, 6 testemunhas prestarão depoimento. As outras 22 testemunhas deporão no dia seguinte. A última sessão em 7 de fevereiro será dedicada a procedimentos periciais, que apresentarão um relatório e conclusões.

    O Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão para o jogador. A defesa da suposta vítima deseja uma pena mais alta de 12 anos de prisão.

    Uma semana antes do início do julgamento, a defesa brasileira ainda tenta chegar a um acordo com o advogado da suposta vítima. Se houver um acordo, as acusações são retiradas e o julgamento é cancelado.”

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais