sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Saiba mais sobre o novo treinador do Brasil, Dorival Júnior

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a nomeação de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira

    Além disso, Dorival Júnior, com vasta experiência no Brasil, levou o Flamengo ao triunfo na Copa do Brasil e na Libertadores. No entanto, ele saiu para o São Paulo, conquistando a primeira Copa do Brasil antes de renunciar para liderar seu país.

    Dorival Júnior, o treinador de 61 anos, confirmou no domingo sua escolha de deixar o São Paulo e liderar o Brasil, após a remoção do técnico interino Fernando Diniz pela CBF na sexta-feira.

    Embora a CBF não tenha confirmado a duração de seu contrato, relatos indicam que ele se estenderá até a Copa do Mundo de 2026.

    Confira: Top 10 jogos mais procurados de 2023 (Global)

    Enquanto isso, Dorival Júnior assumiu o lugar de Fernando Diniz, que foi demitido na semana passada devido ao desempenho decepcionante do Brasil no início das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Atualmente, o Brasil ocupa o sexto lugar na classificação sul-americana, enfrentando três derrotas consecutivas.

    Rodrigues pretendia contratar o treinador italiano Carlo Ancelotti. No entanto, após negociações sem sucesso e a opção de Ancelotti de estender seu contrato com o Real Madrid, Dorival tornou-se o principal candidato.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    Dorival Júnior já treinou gigantes do futebol brasileiro como Flamengo, Fluminense e Santos. De fato, ele levou o Flamengo à glória continental ao vencer a Copa Libertadores de 2022.

    Apesar dos óbvios sucessos como treinador, Dorival não conseguiu manter um emprego por mais de dois anos.

    Dorival Júnior está programado para fazer sua estreia em março, quando o Brasil enfrenta a Inglaterra em um amistoso em Wembley.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais