sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    CBLOL 2024: LOUD Avança em Negociações para Contratação de RedBert

    O jogador, saindo da KaBuM em um momento desafiador, é cogitado como substituto de Ceos na equipe da LOUD

    A LOUD está prestes a garantir a contratação de Ygor “RedBert” como o novo suporte para sua equipe de League of Legends na temporada 2024 do Campeonato Brasileiro (CBLOL). De acordo com informações obtidas pelo ge, as partes chegaram a um acordo verbal, e o próximo passo é a assinatura formal do contrato.

    Apesar de ter sido tricampeão do CBLOL, RedBert enfrentou uma temporada desafiadora em 2023. No 1º Split, atuando pela FURIA, perdeu a titularidade para Andrey “Ayu” e participou do CBLOL Academy. No 2º Split, pela KaBuM, o suporte integrou a equipe que ficou na última posição na fase classificatória, com apenas uma vitória em 18 jogos.

    Confira: Tristezas, vitórias e uma reviravolta: Worlds 2023

    Sem espaço na KaBuM, que está montando um time forte para o próximo ano, RedBert expressou o desejo de ser oferecido à LOUD, recebendo a aprovação da direção da equipe para negociar diretamente com a nova organização.

    A KaBuM contratou Denilson “Ceos”, ex-suporte da LOUD desde a entrada da equipe no CBLOL em 2021 e vencedor do Prêmio CBLOL 2023 como melhor jogador.

    No final do ano, RedBert passou 45 dias treinando na Coreia do Sul, um país renomado no cenário de League of Legends, como parte de sua preparação para a próxima temporada.
    Em novembro, quando sua chegada à LOUD era cogitada, RedBert respondeu às críticas dos torcedores, reconhecendo as dificuldades de 2023, mas reafirmando sua determinação.

    Os outros quatro jogadores da LOUD, que conquistaram o terceiro título consecutivo no 2º Split de 2023, permanecerão os mesmos: o topo Leonardo “Robo”, o caçador Jong-hoon “Croc”, o meio Thiago “Tinowns” e o atirador Geom-su “Route”.

    RedBert, veterano no cenário brasileiro desde 2014, teve passagens por equipes como Big Gods, Team oNe, INTZ, Flamengo, FURIA e KaBuM, conquistando títulos notáveis, incluindo o 2º Split de 2017, o 1º de 2019 e o 2º de 2020.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais