terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Marcelinho Carioca é localizado após sequestro

    Ex-jogador é conduzido à delegacia em circunstâncias misteriosas

    Após desaparecer no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca compareceu, na tarde desta segunda-feira, a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A imprensa estava presente, e Marcelinho, mesmo escondendo o rosto, acenou. Ele estava acompanhado por uma mulher.

    Marcelinho, sem camisa, foi conduzido ao carro da Polícia. A residência que possivelmente serviu como cativeiro estava próxima ao local onde o carro do famoso foi encontrado.

    Confira: Juliette e Kaique Cerveny surpreendem fãs de mãos dadas em vídeo

    Marcelinho Carioca será interrogado para esclarecer quem o sequestrou e o valor pago aos criminosos. O depoimento está previsto para a Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves confirmou que Marcelinho foi mantido em cárcere pelos criminosos, e houve pagamento pelo resgate.

    É importante mencionar que, durante a investigação do desaparecimento de Marcelinho Carioca, um vídeo do ex-jogador surgiu nas redes sociais, no qual ele aparece ao lado de uma mulher. Em um ambiente que aparenta ser um cativeiro, Marcelinho explica que se envolveu com uma mulher casada e foi levado.

    “Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher que é casada… O marido dela me pegou, me sequestrou”, relata Marcelinho.
    Uma mulher avisa: “Meu esposo o sequestrou e nos colocou em cativeiro.”
    O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, e a Polícia está investigando a veracidade do vídeo.

    O incidente de Marcelinho Carioca

    O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca estava desaparecido desde o último domingo, 17 de dezembro, quando foi visto pela última vez saindo de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. As autoridades policiais de São Paulo já iniciaram as investigações.

    O veículo do atleta foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, cidade da região metropolitana de São Paulo, porém, sem a presença de seu proprietário.

    Dois homens e uma mulher que estavam próximos ao automóvel foram detidos sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de Carioca e encaminhados para o 50º Distrito Policial (DP), em Itaim Paulista, Zona Leste da capital. Enquanto isso, o carro foi transportado para a delegacia de Itaquaquecetuba.

    O ex-jogador alega ter sido coagido, ‘com uma arma apontada para a cabeça’, a gravar um vídeo no qual afirma ter sido sequestrado pelo suposto marido de uma mulher com quem alega ter apenas uma amizade – informação ainda não confirmada pela polícia. Marcelinho esclarece que foi sequestrado na porta da casa da amiga enquanto entregava ingressos para um show.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais