terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Quartas de final do Paulistão foram definidas

    Com grandes classificados e duelos definidos, Paulistão promete quartas eletrizantes e disputas acirradas

    Com o término da fase de grupos do Paulistão, os duelos das quartas de final estão estabelecidos, prometendo confrontos eletrizantes. São Paulo, Palmeiras, Santos e Red Bull Bragantino avançaram, enquanto o Corinthians fica de fora.

    Neste domingo decisivo, o São Paulo garantiu sua vaga no último momento, vencendo o Ituano por 3 a 2. Agora, enfrentará o Novorizontino, com vantagem de jogar no Morumbi devido ao saldo de gols superior. Já o Palmeiras, com a melhor campanha, enfrentará a Ponte Preta, decidindo o confronto em casa, graças aos 28 pontos acumulados.

    Confira: Alterações no formato da Liga dos Campeões de 2024

    Como foi a rodada final

    A última rodada foi marcada por emoções até o fim, definindo os classificados e rebaixados do torneio. O São Paulo, com um gol de pênalti aos 52 minutos do segundo tempo, conquistou a classificação dramática. Por outro lado, a Ponte Preta garantiu sua vaga mesmo com a derrota, beneficiada pelo empate do Água Santa.

    Veja os resultados deste domingo

    Diversos jogos determinaram o destino das equipes no campeonato. Destaque para a vitória do São Paulo sobre o Ituano e a do Guarani, que se safou do rebaixamento ao bater o Red Bull Bragantino. Ituano e Santo André foram rebaixados após uma disputa acirrada na parte inferior da tabela.

    Veja os jogos das quartas de final do Paulistão

    • Santos x Portuguesa (Grupo A)*
    • Palmeiras x Ponte Preta (Grupo B)
    • Red Bull Bragantino x Inter de Limeira (Grupo C)*
    • São Paulo x Novorizontino (Grupo D)

    * já definidos anteriormente

    As quartas de final prometem confrontos emocionantes, com destaque para o clássico entre Santos e Portuguesa. O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, o Bragantino pega a Inter de Limeira, e o São Paulo desafia o Novorizontino.

    O Corinthians, único grande fora do mata-mata, encerrou sua participação com um empate, enquanto Santo André e Ituano despedem-se da elite.

    A Federação Paulista de Futebol divulgará em breve mais detalhes sobre os próximos jogos, mantendo a expectativa para as quartas de final, semifinais e a grande decisão do campeonato, que será disputada em ida e volta, garantindo mais emoção ao torneio estadual mais acompanhado do país.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais