sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    O Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras terminou empatado

    São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1, na 11ª rodada do Campeonato Paulista

    O Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras, marcado por uma arbitragem polêmica, terminou em um empate de 1 a 1 na noite deste domingo (3), no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi intenso, com faltas, lances perigosos e gols de ambos os times, refletindo a competitividade do clássico paulista.

    Alisson abriu o placar para o São Paulo, aproveitando um erro na saída de bola do Palmeiras, enquanto Raphael Veiga, de pênalti, igualou o marcador, anotando seu 100º gol na carreira. O empate mantém o São Paulo na liderança do Grupo D com 19 pontos, empatado com o Novorizontino, e o São Bernardo logo atrás, com um ponto a menos.

    O Palmeiras, por sua vez, segue invicto no Paulistão, lidera a classificação geral com 25 pontos e já tem vaga garantida nas quartas de final.

    Confira: Top 10 times favoritos para ganhar a Copa Libertadores 2024

    Apesar do início forte do Palmeiras, os ajustes do São Paulo permitiram que eles tomassem a liderança. Ambas as equipes tiveram chances de marcar, com o São Paulo mostrando promessa com a entrada de James Rodríguez.

    Após 20 minutos, Carpini ajustou a equipe movendo Lucas Moura e ampliando as alas. Isso quase levou o São Paulo a marcar, com Wellington entregando um cruzamento para Luciano. Então, aos 24 minutos, o Palmeiras cometeu um erro defensivo, resultando no gol do São Paulo.

    No segundo tempo, o Palmeiras fez mudanças com a entrada de Mayeke e Richard Ríos. Eles melhoraram e controlaram o meio-campo, eventualmente igualando o placar através de um pênalti confirmado pelo VAR.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    A partida teve seus momentos de tensão, especialmente com um gol anulado do Palmeiras por impedimento e um pedido de pênalti do São Paulo em um lance envolvendo Piquerez e Luciano, que após revisão no VAR, não foi concedido pelo árbitro.

    Apesar de ambas as equipes terem oportunidades de marcar, o jogo terminou empatado. O São Paulo introduziu James Rodríguez no final do jogo, formando uma parceria forte com Lucas Moura. No entanto, eles perderam uma chance crucial nos momentos finais que poderia ter garantido a vitória.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais