quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Conheça o Resort de Luxo em Punta del Este, escolhido pelo Vasco para a Pré-temporada

    Saiba dos Encantos do Hotel que seduziu Fortaleza e LDU na Final da Sul-Americana e oferece até praia artificial

    O Vasco iniciará os preparativos para a temporada de 2024 no dia 6 de janeiro, com a reapresentação marcada no CT Moacyr Barbosa. Em seguida, no dia 8, a delegação vascaína partirá para Punta del Este, onde realizará parte de sua pré-temporada e se hospedará em um dos resorts mais renomados da região.

    Durante a estadia em Punta del Este, o Vasco participará da Série Rio de la Plata, um torneio amistoso de pré-temporada que reunirá outras 18 equipes sul-americanas, sendo o único clube brasileiro. O time enfrentará o San Lorenzo em 18 de janeiro e o Deportivo Maldonado em 21 de janeiro. O retorno ao Brasil está programado para o dia seguinte.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    O local escolhido para a hospedagem é o complexo Solanas, um resort de luxo conhecido por sua sofisticação, que inclui até uma praia artificial. A escolha foi feita pela comissão técnica de Ramón, sendo um local frequentemente utilizado pelo River Plate e pelo Nacional do Uruguai em suas pré-temporadas.

    O resort conta com um campo de grama oficial com medidas não oficiais (90×45) e um campo menor com grama artificial. As equipes hospedadas no Solanas geralmente utilizam o CT do clube Punta del Este, que possui um gramado de medidas oficiais.

    Além disso, o complexo oferece uma variedade de instalações, incluindo um ginásio poliesportivo coberto, academia, sauna e piscinas tanto ao ar livre quanto climatizadas. Com centenas de apartamentos distribuídos em 20 torres, o Solanas proporciona uma infraestrutura completa para a preparação do Vasco visando a temporada que se inicia.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais