sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Rihanna canta em festa pré-casamento na Índia

    Anant Ambani e Radhika Merchant estão se casando em julho de 2024, iniciando as celebrações com uma festa luxuosa provavelmente frequentada por Rihanna, outras celebridades e membros da realeza

    Nos últimos dias, a imprensa internacional só tem falado sobre um assunto: a performance de 2 horas de Rihanna, em um retorno ao palco durante um evento fechado. O show fez parte de uma festa pré-casamento para o bilionário Mukesh Ambani, considerado o homem mais rico da Ásia.

    Anant Ambani, o filho mais novo de Mukesh Ambani, presidente e diretor executivo da Reliance Industries, com uma riqueza estimada em US $ 116 bilhões, vai sediar uma festa extravagante em julho de 2024 para celebrar seu próximo casamento com Radhika Merchant.

    No entanto, o noivo está começando as festividades um pouco mais cedo com uma festa pré-casamento de fim de semana que começa amanhã, 1º de março de 2024, em Jamnagar, Gujarat, que contará com convidados proeminentes de Wall Street, Vale do Silício e da indústria do entretenimento.

    Confira: Leidy Elin define novo recorde no BBB sem ir ao paredão

    Bilionários, executivos de alto escalão do Vale do Silício e celebridades internacionais chegaram à cidade indiana de Jamnagar nesta sexta-feira (1) para participar do extravagante evento pré-casamento para o filho mais novo de Mukesh Ambani, a pessoa mais rica da Ásia.

    Rihanna — que, junto com a estrela da música Punjabi Diljit Dosanjh e outros, se apresentou no evento. A cantora foi vista chegando em Gujarat na quinta-feira, ao lado de A$AP Rocky.

    Rihanna e David Blaine se apresentaram na celebração pré-casamento de Anant, juntamente com cerimônias tradicionais de templo. Os convidados incluem Bill Gates, Mark Zuckerberg, os bilionários indianos Gautam Adani e Kumar Mangalam Birla, jogadores de críquete e estrelas de Bollywood Shah Rukh Khan e Salman Khan. O CEO da Disney, Bob Iger, também é esperado, seguindo o anúncio de fusão de US $ 8,5 bilhões da Disney com os ativos de mídia da Índia da Reliance.

    Ambani, conhecido por suas festas extravagantes, está se esforçando ao máximo para celebrar o casamento de seu filho. As festividades, detalhadas em um manual de código de vestimenta de nove páginas, apresentam uma variedade de atividades e rituais, incluindo festas temáticas como “noite na Terra do Nunca” e “Mela Rouge”.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    No sábado, os convidados visitarão o resgate de animais da família, vestidos com trajes temáticos de selva, antes de participarem de um evento sofisticado à noite, com trajes indianos elaborados.

    A indústria de casamentos de alto padrão da Índia testemunha um gasto anual de mais de US $ 75 bilhões, atraindo a atenção de celebridades, ícones da moda e influenciadores do mundo do entretenimento.

    No entanto, poucos eventos se comparam à extravagância exibida pela família Ambani. Em 2018, eles ganharam manchetes com o que foi relatado como o casamento indiano mais caro, totalizando quase US $ 100 milhões.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais