quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Causa da morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, enterrado por vizinha, é revelada

    Detalhes chocantes emergem sobre o trágico fim do Influenciador Brasileiro

    O desfecho do trágico caso do influenciador Henrique Medeiros, encontrado morto no quintal da casa de uma vizinha no início do ano, foi revelado pela Polícia Civil. Conforme apontado pelo inquérito, o jovem de 26 anos faleceu devido a uma overdose por consumo de cocaína durante uma relação sexual.

    O laudo do influenciador revelou a presença de 31 mg/ml de cocaína em seu sangue, sem sinais de álcool. Os exames confirmaram a hipótese inicial de que Henrique morreu durante o ato sexual, após o uso de drogas. O casal proprietário da residência onde o corpo foi descoberto, Renan José, 28 anos, e Caroline Mello, 24 anos, será indiciado por ocultação de cadáver.

    Confira: Por que Bolsonaro se tornou inelegível? Entenda o caso

    Renan e Caroline se apresentaram à polícia cinco dias após o desaparecimento do vizinho, admitindo que o jovem havia feito uso de drogas durante a madrugada e passou mal durante uma relação sexual com a irmã de 16 anos de Caroline. Desesperados, tentaram esconder o corpo, o que resultará em indiciamento por ocultação de cadáver.

    O delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, esclareceu que o casal, anteriormente detido na própria delegacia, será libertado. Apesar do registro inicial do caso como homicídio, essa hipótese foi descartada.

    Entenda-se o caso

    Com uma significativa presença online, Henrique Medeiros, que contava com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, residia em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Seu desaparecimento ocorreu no Natal, em 25 de dezembro, e o casal proprietário da residência onde seu corpo foi encontrado foi preso sob suspeita de envolvimento em sua morte, com prisão temporária decretada durante a investigação.

    Nas redes sociais, Henrique Medeiros compartilhava fotos ao lado de diversas personalidades, como Dynho Alves, MC Kevin, MC Menor, e chegou até a reagir a um vídeo de Felipe Neto no YouTube.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais