quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Descubra os Segredos de Beleza Vencedores de uma Mulher de 60 Anos: Miss Universo Buenos Aires

    Alejandra Marisa Rodríguez será a representante de Buenos Aires no concurso Miss Universo Argentina

    Aos 60 anos, Alejandra Marisa Rodríguez conquista o título de Miss Universo Buenos Aires! Agora, ela está pronta para competir nacionalmente, representando a capital e enfrentando mulheres de toda a Argentina.

    Durante uma entrevista com Arriba Argentinos no El Trece, Alejandra compartilhou suas dicas de beleza que a ajudaram a competir no concurso.

    “O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividades físicas. Cuidado normal, nada muito extraordinário. E um pouco de genética, claro”, disse a Miss Universo Buenos Aires.

    Confira: Eliana Deixa SBT Após 15 Anos Rumo A Novos Desafios</a

    A advogada, que assessora um hospital, também mencionou que pratica jejum intermitente e prefere alimentos orgânicos.

    “Faço jejum intermitente, que é ficar um período de tempo sem consumir alimentos, para que o corpo se desintoxique. Isso ajuda muito. Procuro comer alimentos orgânicos, muita fruta, muita verdura; uso bons cremes”, afirmou.

    Durante a conversa com os apresentadores do programa, Alejandra expressou sua alegria por servir como modelo ao desafiar os padrões de beleza associados à idade.

    “Estamos inaugurando uma nova etapa em que as mulheres não se preocupam apenas com a beleza física, mas com outro conjunto de valores. É muito importante o que está acontecendo.”

    O concurso Miss Universo Argentina está marcado para 25 de maio e já começou a divulgar suas concorrentes no Instagram. A vencedora competirá pelo cobiçado título de Miss Universo, juntando-se a delegadas de todo o mundo.

    Em setembro de 2023, a Organização Miss Universo anunciou que, a partir de 2024, não haverá mais limite de idade para as participantes do concurso. A partir de 2024, todas as mulheres maiores de 18 anos poderão participar.

    Confira: Convide seu amigo e ganhe R$ 200

    Rodríguez não está sozinha ao desafiar as normas de beleza preconceituosas em concursos. Haidy Cruz, de 47 anos, também está competindo para representar a República Dominicana no concurso Miss Universo de 2024.

    O concurso Miss Universo, marcado para 24 de setembro no México, contará com concorrentes de todo o mundo disputando o título. Com participantes como Rodríguez e Cruz potencialmente iluminando o palco, ficará claro que a idade é apenas um número.

    Quem é Alejandra Marisa Rodríguez?

    Alejandra Rodríguez, advogada e jornalista, desafiou estereótipos e conquistou corações em todo o mundo ao vencer o concurso Miss Buenos Aires. Como a primeira mulher de 60 anos a conquistar o título na história dos concursos de beleza, ela desafia as normas etárias que muitas vezes priorizam a juventude.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais