terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
More

    últimos posts

    Milagre após Tornado! Bebê encontrado vivo em árvores nos EUA 🌳

    Dramático relato dos pais sobre a destruição causada pelo tornado e a incrível história de sobrevivência do bebê no berço

    Um bebê de apenas quatro meses foi milagrosamente encontrado vivo, “pela graça de Deus”, segundo afirmaram seus pais, após ser sugado por um tornado no Tennessee, nos Estados Unidos. O casal compartilhou que um tornado devastador, ocorrido no sábado (9/12), destruiu por completo a casa em que viviam, levando consigo um berço com o bebê ainda dentro.

    O pequeno garoto foi incrivelmente descoberto agarrado a uma árvore caída, em meio a uma chuva torrencial. Apesar da intensidade do tornado, o bebê, seu irmão de um ano e os pais sofreram apenas pequenos cortes e hematomas.

    Confira: MC Daniel revela motivos emocionantes por trás do presente inusitado para recém-nascida

    Sydney Moore, mãe dos dois filhos, de 22 anos, relatou que, à medida que o tornado se aproximava, o telhado de sua casa foi arrancado, desencadeando uma série de eventos surpreendentes que culminaram na incrível sobrevivência do bebê.

    “A ponta do tornado desceu e pegou o berço com o meu bebê, Lord, dentro dele”, disse Moore a um portal de notícias locais. “Ele foi a primeira coisa a subir.”

    O namorado dela, que também é o pai do menino, heroicamente se lançou para proteger o pequeno Lord no berço, mas infelizmente, acabou sendo levado pelo tornado também.

    “Ele estava segurando o berço o tempo todo, e eles formaram círculos, disse ele, e então foram jogados”, disse Moore.

    Enquanto toda essa tragédia se desenrolava, Moore teve a presença de espírito de agarrar seu filho de um ano, Princeton.

    “Algo em mim me disse para correr e pular em cima do meu filho”, contou Moore.
    “Literalmente no momento em que pulei nele, as paredes desabaram.”

    “Eu estava realmente arrasada. Não conseguia respirar”, lembrou Moore.

    Após a passagem do tornado, Moore conseguiu escapar dos escombros com Princeton. Em um instante de angústia e preocupação, tanto ela quanto o namorado iniciaram imediatamente a busca por Lord. Depois de procurarem pelo bebê sob uma chuva torrencial, eles encontraram a criança – viva – no que Moore diz “parecia um pequeno berço de árvore”.

    “Achei que ele estava morto”, disse Moore. “Eu tinha certeza de que ele estava morto e não iríamos encontrá-lo.”

    “Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus.”
    A irmã de Moore, Caitlyn, abriu uma vaquinha online para ajudar a família, que perdeu o carro e a casa no tornado.

    As crianças e Moore conseguiram escapar do incidente com apenas pequenos cortes e hematomas, enquanto seu namorado acabou sofrendo fraturas no braço e ombro, conforme relatado por Caitlyn Moore.

    O relato compartilhado na plataforma GoFundMe, onde a família buscou apoio financeiro online, descreve que Lord “parecia ter sido colocado suavemente na árvore”, como se “um anjo o guiasse com segurança até aquele local”.

    “Morrerei pelos meus filhos. E meu namorado faria a mesma coisa”, disse Moore.

    spot_img
    spot_img

    últimos posts

    spot_imgspot_img

    Veja mais